26.6 C
Distrito Federal
quinta-feira, maio 30, 2024

Pirlo está contratando ex-jogador do Flamengo

O craque italiano Andrea Pirlo, que atualmente é o treinador da Sampdoria, está de olho na contratação do meia Mattheus Oliveira, revelado nas categorias de base do Flamengo. O jogador é filho do tetracampeão mundial Bebeto e vem fazendo uma boa temporada pelo Farense, de Portugal. As informações são do jornalista Venê Casagrande.

Mattheus Oliveira tem vínculo com o Farense apenas até junho de 2024 e já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe, ou seja, chegaria sem custos à Sampdoria na próxima janela de transferências. Pela equipe portuguesa na temporada, o filho do Bebeto soma seis gols e uma assistência em 21 partidas. Em Portugal, ele também passou por Estoril, Sporting, Vitória SC e Mafra.

“Farense foi comunicado pelo agente de Mattheus, Mauro Bousquet, da oferta, mas pediu para se reunir e discutir o assunto depois do jogo desta sexta, contra a Portimonense”, detalhou o jornalista em suas redes sociais. A partida será válida pelo Campeonato Português e, nos próximos dias, a tendência é que os clubes voltem a conversar sobre a negociação do atleta de 29 anos.

Pirlo quer contar com meia Mattheus Olivera, ex-Flamengo

Mattheus iniciou sua carreira atuando no futsal do Fla e fez toda a categoria de base no clube da Gávea. Em 2012, começou a receber as primeiras oportunidades como profissional, mas não embalou. Ao todo, o meia fez 20 jogos pela equipe rubro-negra, sem marcar gols ou anotar assistências, até ir para o Estoril Praia em 2014. No Brasil, ele também teve uma rápida passagem pelo Coritiba.

Fonte: R7 – Esportes

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias