25.6 C
Distrito Federal
quarta-feira, junho 19, 2024

Os bilhões de Tesla e SpaceX em jogo por causa de Elon Musk?

O famoso bilionário Elon Musk constantemente se vê envolvido em polêmicas, seja por suas ações ou declarações que costumam chocar algumas pessoas. Recentemente, uma matéria escrita para o veículo de comunicação The Wall Street Journal afirmou que alguns gestores da SpaceX e da Tesla estariam muito preocupados com o chefe.

Os executivos temem que alguns comportamentos dele possam fazer com que as companhias citadas percam bilhões de dólares e, consequentemente, tenham algumas operações comprometidas por problemas de orçamento.

Afinal, Elon Musk está usando drogas?

Como o texto acima fez questão de salientar, Elon Musk volta e meia se vê envolvido em situações polêmicas devido a atitudes e opiniões impulsivas. No entanto, algumas lideranças de suas empresas estão começando a acreditar que isso não é apenas um traço natural de sua personalidade, mas sim resultado do uso de drogas como cocaína, ecstasy, cogumelos e LSD.

Em um relato oferecido por um dos gestores, o CEO teria atrasado quase uma hora para chegar a uma reunião da SpaceX, tendo ficado nela apenas quinze minutos falando coisas desconexas, até que outra pessoa assumisse o controle da situação.

Seguidamente, tal comportamento foi taxado como “absurdo” e “desequilibrado” antes de o bilionário ser retirado do local por Gwynne Shotwell, o presidente da corporação. Porém, o advogado de Musk, Alex Spiro, afirmou que tal descrição era falsa e que diversas pessoas que estavam presentes podem confirmar.

O profissional vai ainda mais longe e afirma que seu cliente realiza testes regulares para substâncias e que nunca foi detectado nada de anormal em seu organismo. Apesar de tais alegações, existem outros fatores que colaboram para que um número cada vez maior de pessoas desconfie da integridade do ricaço.

No ano de 2018, Elon Musk foi ao podcast do youtuber Joe Rogan e fumou um baseado ao vivo. Essa atitude repercutiu rapidamente na internet e dividiu opiniões, levando a NASA, a agência espacial norte-americana, a iniciar um inquérito para verificar se havia ou não o uso de substâncias ilícitas por funcionários da SpaceX.

Fonte: R7 – Economia

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias