24.6 C
Distrito Federal
sábado, abril 20, 2024

Doação de sangue 2024. Todo doador é sangue bom.

O passo a passo da decadência de Jadon Sancho no Manchester United

Os £74 milhões investidos em Sancho deveriam ser fundamentais na reformulação do United, mas o caso foi lamentável para todos os envolvidos

Dois anos e meio após desembolsar uma quantia multimilionária em Jadon Sancho, o Manchester United se decepciona ao vê-lo partir para seu antigo clube. O inglês está retornando ao Borussia Dortmund por empréstimo, após uma passagem nada condizente com os £74 milhões (R$ 457 milhões) investidos em 2021.

Foram anos de observação ao futebol de Sancho na Bundesliga. A nacionalidade do jogador facilitava mais ainda sua chegada em Manchester, e tudo parecia perfeito para levar os Red Devils de volta ao posto de forte concorrente ao título da Premier League.

No entanto, não apenas individualmente, mas o momento em que o ponta chegou foi marcado como um dos mais conturbados da história do United. Sendo assim, ele se manteve em constante conflito com Erik Ten Hag desde sua chegada, levando um dos atletas mais caros do elenco a treinar separado, sem boas atuações e escancarando problemas internos do clube.

Mais artigos abaixo

A passagem de Sancho em Manchester retratou um grande talento desperdiçado e uma relação péssima entre o clube e seus jogadores. No final, todos saem com uma imagem prejudicada.

Fonte: R7 – Esportes

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias