21.6 C
Distrito Federal
sábado, abril 20, 2024

Doação de sangue 2024. Todo doador é sangue bom.

De La Cruz marcou golaço inacreditável

Primeiro reforço do Flamengo confirmado nesta janela de transferências, o meia uruguaio Nicolás De La Cruz marcou época vestindo a camisa do River Plate, da Argentina. O jogador da seleção do Uruguai se tornou ídolo dos Millonarios e ganhou o reconhecimento dos torcedores também por ser um exímio cobrador de faltas.

Um dos belos gols de Nicolás De La Cruz pelo River Plate foi marcado pelo Campeonato Argentino, quando abriu o marcador num duelo contra o Colón. O golaço do uruguaio repercutiu nas redes sociais e fez alguns torcedores do Mengão ficarem animados com o novo reforço rubro-negro. Confira o lance no vídeo abaixo:

“Sei lá cara, tô com uma impressão muito boa do De La Cruz. Essas batidas de falta dele me lembram muito o Marcelinho Carioca. Teremos um novo pé de anjo?”, disse um torcedor, fazendo uma comparação com Marcelinho Carioca, outro ótimo cobrador de bolas paradas e que foi revelado nas categorias de base do Flamengo.

De La Cruz cria expectativa na torcida do Flamengo

O Flamengo já sonhava com a contratação de Nicolás De La Cruz há muito tempo e conseguiu fechar o negócio ao pagar o valor da multa rescisória do atleta com o River Plate, na faixa dos R$ 78 milhões. O reforço ainda não estreou com o Manto Sagrado, mas já vem criando muita expectativa nos torcedores.

Formado na base do Liverpool Montevideo, do Uruguai, De La Cruz atuou por sete temporadas no River Plate e conquistou títulos como a Copa Argentina, o Campeonato Argentino e a Copa Libertadores da América. Pelo Uruguai, disputou a Copa do Mundo do Catar, em 2022.

Fonte: R7 – Esportes

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias