Campanha de vacinação contra a pólio termina nesta sexta-feira
Mercado financeiro reduz projeção da inflação de 6% para 5,88%
Ninguém acerta as seis dezenas e Mega-Sena acumula em RS 200 milhões
Fuvest prorroga inscrições do vestibular
BC estabelece limite de cobrança de taxas nas máquinas de cartão

Marlon bate recorde negativo de cruzamento errados no Brasileirão

Marlon durante a partida entre Fluminense e Internacional no Brasileirão

Marlon durante a partida entre Fluminense e Internacional no Brasileirão MAILSON SANTANA/FOTO FLUMINENSE FC

O lateral-esquerdo Marlon, do Fluminense, bateu o recorde negativo de mais erros em cruzamentos em uma só partida no Campeonato Brasileiro. O jogador foi titular na partida contra o Internacional, que terminou com derrota do Tricolor por 1 a 0, e fez 11 cruzamentos errados.

Entretanto, no quesito passes, o lateral acertou 31 e errou 4, além de ter feito uma finalização para fora. Os dados foram coletados pelo FootStats.

Pouco utilizado nos últimos meses pelo técnico Abel Braga, o jogador foi elogiado pelo comandante. Abelão destacou a importância de Marlon na equipe e lembrou que o lateral foi um pedido seu.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Em 2017 ou 2018, eu pedi a contratação do Marlon depois de um jogo da Copa do Brasil. Aliás, não era só ele naquele time do Criciúma, tinha uns dois ou três jogadores que me interessaram. Eu confio plenamente nele. Quando cheguei, o que se falava era que a possibilidade de sair era grande, sempre clubes interessados nele. E nós tínhamos quatro laterais. Dois jogadores foram contratados agora, procurei dar chances, ajudar. O Marlon me entrou num momento difícil, num jogo difícil, e foi bem a nível de ficar com mental muito forte no jogo. Coloquei, tomara que ele se sinta bem. Provavelmente vai ser escalado de novo na terça”, disse Abel Braga.

O próximo confronto do Fluminense será pela Copa Sul-Americana, contra o Unión de Santa Fe (Argentina), pela terceira fase do Grupo H. O duelo no Maracanã acontece às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira (26).

Rayssa Leal vence o X-Games e se torna a mais jovem medalhista do torneio; veja 7 destaques

 

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.