Uerj abre inscrições para o vestibular
Venda de veículos tem alta de 19,33% em setembro, diz Fenabrave
Hospital de Ceilândia vai ganhar reforma de R$ 11 milhões
Brasília recebe torneio internacional de tênis a partir desta sexta (7)
Governo reformou e construiu mais de 200 praças no Distrito Federal

Líder de assistências na Primeira Liga, Neto Borges comemora bom início no Tondela

Lance

Lance Lance

O lateral-esquerdo Neto Borges tem tudo para celebrar seu bom início no futebol português. Após brilhar com duas assistências na vitória do Tondela sobre o Famalicão por 3 a 2, o defensor vive fase de garçom na equipe e lidera o quesito na Primeira Liga, com três assistências em cinco jogos.

> Confira a tabela e os jogos da Primeira Liga

Depois da passagem pelo Vasco em 2020, Neto Borges chegou por empréstimo ao Tondela nesta temporada. O brasileiro, que pertence ao Genk, da Bélgica, comemora seu bom início de trabalho em Portugal.

– Feliz por ajudar a equipe com esses números, mas acho que são números que temos que dar importância após a jornada. No caminho temos que se importar com o grupo. Podemos ver uma evolução na última partida, foi uma boa demonstração que a equipe está no caminho de um bom trabalho – afirmou.

> Sheriff surpreendeu o Real Madrid: veja 10 grandes zebras da história da Champions League

Na 13ª posição da tabela, o Tondela recebe o penúltimo colocado Belenenses-SAD, em casa, na próxima rodada do Campeonato Português. Neto Borges destaca a importância de somar os três pontos no duelo deste domingo, dia 3.

– Acho que a gente tem que pensar mais na nossa evolução e não pensar muito no que o Belenenses vem fazendo. A gente tem que ir lá e tentar fazer o nosso papel, tentar ganhar as nossas partidas, porque sabemos que é uma competição muito equilibrada e qualquer ponto conta. Então, temos que ir lá fazer nossa parte e vencer o jogo – frisou.

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.