Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

Léo comenta mudanças táticas no São Paulo: ‘Temos nos cobrado para jogar mais’

Lance

Lance Lance

O São Paulo enfrenta a Chapecoense neste domingo (3), às 16h, na Arena Condá, precisando vencer para embalar no Campeonato Brasileiro. O técnico Hernán Crespo vem alternando esquemas no time, que ora joga com uma linha de quatro defensores ou com três zagueiros.

Para o zagueiro Léo, um dos que mais jogaram nesta temporada, o Tricolor sabe que precisa melhorar para conseguir bons resultados.

– Isso é bom para o grupo, mudar a forma de jogar. Confunde também o adversário, que não sabe como a gente vai jogar aquele jogo. Mas em relação a mim, onde o professor achar que tenho que jogar ou como jogar, vou fazer. Temos que dar o melhor para o São Paulo e para o grupo – disse, em entrevista à ‘SPFCTV’.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Léo ainda projetou o futuro do Tricolor no Campeonato Brasileiro. Para ele, a meta no clube é conseguir uma classificação na Libertadores após a eliminação na Copa do Brasil.

– A gente tem bastante consciência, e agora é buscar cada vez mais resultados positivos para alavancar na competição. É importante para a gente pensar jogo a jogo, sabendo que esses três pontos são muito importantes. É ir lá muito focado, com consciência de que esse grupo merece cada vez mais algo melhor. Esse algo melhor é crescer para subir mais na tabela. Temos nos cobrado bastante, para a gente melhorar cada vez mais, jogar mais. Temos o foco de ter mais a bola para jogar. O São Paulo precisa disso, nós precisamos disso – finalizou.

Na 13ª colocação, com 27 pontos, o São Paulo está a apenas quatro pontos da zona de rebaixamento. Para subir na tabela, o time precisa vencer a Chapecoense, lanterna do Brasileiro.

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *