Petrobras: preço do querosene de aviação cai 0,84% a partir de sábado
Drones ajudarão na fiscalização contra crimes eleitorais no DF
Taxa média de juros cai em agosto, mas segue tendência de alta
Dia Mundial do Coração
Distrito Federal suspende aulas na próxima sexta-feira

Leo Andrade ganha destaque entre os zagueiros brasileiros na Liga Portugal

Lance

Lance Lance

Contratado em 2019 para o time sub-23, Leo Andrade rapidamente ganhou espaço no elenco principal do Marítimo e soma 40 jogos na Liga Portugal desde a promoção ao profissional.

Com 24 anos, ele ganha notoriedade entre os centrais brasileiros na maior liga de Portugal. As 40 partidas em duas temporadas colocam o atleta no top 3 jogadores brasileiros na posição por idade. O camisa 66 fica atrás apenas de Riccielli, com 23 anos e 48 jogos, e Pedrão, com 24 anos e 55 jogos.

Restam apenas três rodadas para o término da Liga Portugal na atual temporada. Com um campeonato melhor do que a época passada, o Marítimo já tem dois pontos a mais do que o final da temporada 20/21. Atual sétimo colocado, o clube da Ilha da Madeira ficou em 15º no último torneio nacional e não foi para o play-offs de rebaixamento por apenas um ponto.

Nesta temporada, o clube tem motivos de sobra para comemorar e ainda tem chance de jogar a Conference League pela primeira vez na história da equipe.

Os Leões da Madeira terão uma prova de fogo no próximo sábado, quando encaram o Benfica, dentro de casa, a partir das 13h pelo horário de Brasília. Para ultrapassar a marca de vitórias das últimas três temporadas, o Marítimo precisa vencer 2 dos 3 últimos jogos restantes na Liga Portugal.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.