15.6 C
Distrito Federal
quarta-feira, maio 29, 2024

João Carreiro é velado por familiares e amigos em Mato Grosso do Sul

O cantor sertanejo João Carreiro foi velado por familiares e amigos, na manhã desta quinta-feira, 4, na Câmara Municipal de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. O velório era restrito a pessoas próximas ao artista.

O cantor morreu nesta quarta-feira, 3, em um hospital de Campo Grande. Aos 41 anos, não resistiu a uma cirurgia para colocar uma válvula no coração. O último show do cantor aconteceu no réveillon, em Pedra Preta, interior de Mato Grosso.

+ Leia mais notícias sobre Brasil em Oeste

O velório aconteceu das 7h às 9h desta quinta-feira. O corpo do cantor será levado à Cuiabá, capital de Mato Grosso e cidade onde ele nasceu, para passar por um velório aberto ao público, a partir das 15h. O sertanejo será sepultado na cidade.

João Carreiro havia comunicado fãs sobre cirurgia

Um dia antes do procedimento, João Sérgio Batista Corrêa Filho havia publicado vídeo no Instagram, em que brinca sobre a roupa hospitalar. O cantor sertanejo informou que faria a cirurgia no coração e passaria alguns dias fora das redes sociais. “Pode ficar tranquilo”, afirmou o artista. “Já deu tudo certo.”

Leia mais: “Morre o compositor Carlos Lyra, ícone da bossa nova, aos 90 anos”

Durante esta quarta-feira, a mulher do cantor, Francine Caroline, também deu atualizações sobre o estado de saúde dele. No primeiro momento, chegou a informar que o coração já estaria funcionando sozinho, depois de adicionarem a válvula no órgão do artista. Segundo a mulher, a equipe médica finalizaria o procedimento dentro de duas horas. No entanto, horas depois Francine pediu orações pela vida do sertanejo.

Carreira

Natural de Cuiabá, João Carreiro ficou conhecido nos anos 2000 na formação de dupla com o ex-companheiro, Capataz, que lamentou a morte no Instagram.

O artista deixou a dupla João Carreiro & Capataz em 2014. Na ocasião, o então pareciro resolveu seguir carreira solo depois de sucessos como Bruto, Rústico e Sistemático e Xique Bacanizado.

Sozinho, João Carreiro lançou algumas músicas recentemente. Dentre as novas canções estavam Meu Avô e Bagulho É Louco, Mano.

Fonte: R7 – Brasil

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias