Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

Homem apontado como chefe do tráfico em Vitória é preso em hospital na Serra

Foto: Divulgação/ Sesa

Folha Vitória

Folha Vitória Folha Vitória

Um homem apontado como um dos chefes do tráfico de drogas do Morro do Alagoano, em Vitória, foi preso na tarde deste sábado (09), dentro de um hospital na Serra. A prisão foi feita por policiais militares do 1º Batalhão.

O suspeito, que não teve o nome revelado, havia sido baleado na noite anterior e dado entrado na unidade. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

De acordo com a Polícia Militar, após uma tentativa e um homicídio ocorridos no bairro Ariovaldo Favalessa, na noite de sexta-feira (08), equipes realizaram diligências com intuito de identificar a autoria e motivação do crime. 

Durante os trabalhos foi constatado que um terceiro indivíduo havia sido baleado, porém não tinha dado entrada em nenhum hospital da capital.

Posteriormente, ele foi localizado no Hospital Jayme dos Santos Neves, em Morada de Laranjeiras, na Serra. As equipes foram até o local e verificaram que se tratava de um dos chefes do tráfico do bairro Alagoano. 

Ainda de acordo com a PM, o suspeito tinha dado nome falso e disse ter sofrido uma tentativa de latrocínio em Manguinhos, nesta madrugada.

O homem foi transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, onde foi devidamente identificado, sendo cumprido o mandado de prisão.

Segundo a Polícia Militar, ele permanecerá na unidade hospitalar, sob escolta policial, até receber alta médica.

Fonte: R7 – Cidades

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *