21.6 C
Distrito Federal
sábado, março 2, 2024

Guarda civil é morto com disparo da própria arma durante assalto na zona sul de SP

Um guarda civil metropolitano de 55 anos foi morto ao reagir a um assalto, na tarde de domingo, 7, no Capão Redondo (zona sul de São Paulo). Segundo a polícia, os assaltantes usavam uma arma de brinquedo, mas conseguiram pegar o revólver do guarda e o mataram a tiros.

Segundo a Polícia Militar, Rinaldo Aparecido Gomes de Oliveira, trabalhava como subinspetor da GCM na Inspetoria Regional do Campo Limpo. Ele estava a caminho do trabalho e, quando trafegava pela Rua Manoel José Pereira, foi abordado por dois assaltantes em uma moto.

Os ladrões, que estavam com uma arma de brinquedo, tentaram render o guarda e roubar sua moto. Mas o guarda reagiu e entrou em luta corporal com os assaltantes. Eles conseguiram pegar a arma de Oliveira e dispararam contra sua barriga e seu rosto. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

A secretaria estadual de Segurança Pública informou que o caso é investigado pelo 92º DP (Parque Santo Antônio), que instaurou inquérito policial. “A equipe da unidade realiza diligências para esclarecer os fatos”, afirmou a pasta.

Leia Também: Blogueira é condenada a 30 anos de prisão por encomendar morte do ex

Fonte: Notícias ao Minuto Brasil – Justica

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias