Petrobras: preço do querosene de aviação cai 0,84% a partir de sábado
Drones ajudarão na fiscalização contra crimes eleitorais no DF
Taxa média de juros cai em agosto, mas segue tendência de alta
Dia Mundial do Coração
Distrito Federal suspende aulas na próxima sexta-feira

Goleada histórica, integração com profissional e boas relações: sub-20 do São Paulo chama atenção

Lance

Lance Lance

Quando o São Paulo anunciou a contratação de Alex para ser o técnico do sub-20 da equipe, em abril, ninguém esperava que a parceria daria tão certo em tão pouco tempo. Desde o início das competições, em junho, o time vive grande fase e chama atenção da torcida.

A fase é boa, apesar do revés para o Botafogo, por 3 a 2, nesta última segunda-feira (20). Em 22 jogos, são 13 vitórias, quatro empates e cinco derrotas. No Brasileiro, a equipe está na terceira colocação, com 30 pontos, enquanto no Paulista, é líder do Grupo 7, com 16 pontos. Além disso, o time de Cotia coleciona goleadas como 4 a 0 sobre o Bahia, 4 a 2 no Palmeiras e 6 a 0 no Osasco. E a última goleada ficará marcada na história.

Na semana passada, o São Paulo goleou o SC Brasil por 12 a 1, pelo Campeonato Paulista. Esse placar é o maior da categoria na história do CFA de Cotia, mostrando que o time vem crescendo na temporada e pode evoluir cada vez mais.

VEJA TABELA E SIMULE OS JOGOS DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Além de conseguir bons resultados, o sub-20 do São Paulo vem fazendo uma boa integração com a equipe profissional, comandada por Hernán Crespo. Praticamente toda a semana, um grupo de jogadores da base treina com o elenco de cima, facilitando a integração entre as categorias e o estilo de jogo único, uma das metas da diretoria são-paulina. Além disso, Alex e Crespo conversam bastante sobre a evolução dos times.

A relação entre a comissão técnica e os jogadores também é a melhor possível, conforme contou o lateral João Miranda, em entrevista ao LANCE!.

– É uma sensação rica (trabalhar com o Alex), o aprendizado e a evolução são contínuos. Além de confiar no potencial de nós jogadores, nos deixa muito à vontade para executar o que está sendo proposto – afirmou o lateral.

A equipe sub-20 do São Paulo volta a campo nesta quinta-feira, às 15h, contra o Oeste, pelo Campeonato Paulista. Já na próxima segunda (27), o Tricolor joga contra o Atlético-MG, às 16h15, pelo Campeonato Brasileiro da categoria.

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.