Renovação na CLDF chega a 50% dos distritais e há um novo campeão de votos
BRB PRORROGA INSCRIÇÕES PARA CONCURSO PÚBLICO
Incerteza da Economia cai 4,9 pontos em setembro, aponta Ibre/FGV
O Prêmio CNT de Jornalismo 2022 já tem os seus 30 finalistas!
Bebê recebe o primeiro transplante parcial de coração do mundo

Flavio Souza agradece chances no profissional pelo Sport

Lance

Lance Lance

O atacante Flavio Souza vive um momento dos sonhos pelo Sport. Destaque do Sub-20 com cinco gols em sete jogos e uma assistência, o promissor centroavante ganhou a oportunidade de viajar para o Rio Grande do Sul, no último triunfo do Sport pelo Campeonato Brasileiro diante o Grêmio. A partida não só marcou a boa vitória do Leão da Ilha como também foi a primeira vez de Flavio entre os profissionais da equipe.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Mesmo sem atuar na primeira oportunidade, Flávio acredita que está no caminho certo para seguir o sonho de jogar profissionalmente no clube da Praça da Bandeira. Segundo o atacante, é através do trabalho que novas chances virão para ganhar minutos no elenco profissional atuando na elite do futebol brasileiro.

– Foi uma oportunidade ímpar na minha vida. A primeira vez que estive com o profissional e ainda conquistamos uma vitória muito importante diante o Grêmio. Estou muito feliz e sinto que sigo no caminho certo para novas oportunidades. Sei que elas vão aparecer de acordo com o meu esforço e trabalho no dia a dia, por isso quero seguir firme na direção deste sonho e ajudar o Sport da melhor forma possível – disse o atacante.

Surgindo como um dos bons nomes na base do Leão da Ilha, Flávio espera aproveitar as oportunidades gradualmente:

– Sei que tudo é questão de tempo e esforço. Quero manter minha cabeça e seguir trabalhando firme. Estar com os profissionais foi um combustível muito grande pra mim. Aproveitei muito e quero aproveitar cada vez mais todas as oportunidades que a comissão disponibilizar, estou aqui para ajudar o clube e dar orgulho para os torcedores, que sempre foram muito carinhosos comigo.

O rubro-negro pernambucano terá dois grandes duelos na sequência pelo Brasileirão da Série A em casa. O primeiro será contra o Juventude, nesta quarta-feira (6), além de, no próximo sábado (9), o Leão encarar o Corinthians.

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.