Fátima Bernardes apareceu nas redes sociais na última quarta-feira, dia 27, para fazer um desabafo após passar por cirurgia – a apresentadora revelou que teve uma gripe forte e pensou estar com Covid-19.
– Olá, olha que voz maravilhosa. Fora isso uma olheira por conta de uma gripe que vocês não podem imaginar. Fiquei tão apavorada que, como hoje eu ia começar a fisioterapia, resolvi fazer um teste de Covid. Negativo, graças a Deus, começou.
A artista ainda tranquilizou os fãs, dizendo que está seguindo da melhor forma possível a sua recuperação.
– Comecei hoje essa fisioterapia, hoje estou tentando movimentar o braço. O cabelo tá aqui pra disfarçar esse todinho que tá descendo por culpa da cirurgia. Mas é um exercício de paciência. Tenho lido bastante, tenho postado os livros que tenho lido e contado sugestões.
– Fora isso, muita TV e, a partir de amanhã, eu vou usar uma tipoia alternativa pra melhorar a cicatrização. Estou esperançosa, finalizou.