26.6 C
Distrito Federal
quinta-feira, maio 30, 2024

Família de piloto desaparecido faz buscas por helicóptero em área de mata

A família do piloto Cassiano Tete Teodoro e a empresa CBA Investimentos, operadora do helicóptero que desapareceu no último dia 31 de dezembro, realizam buscas paralelas pela aeronave e pelos quatro desaparecidos, sendo três passageiros e o piloto.

O helicóptero desapareceu quando seguia do Campo de Marte, em São Paulo para Ilhabela (SP), depois de enfrentar mau tempo e ficar cercado por uma neblina densa.

+ Veja: Veja quais são as pistas do helicóptero desaparecido em São Paulo

A procura terrestre nas áreas de busca em cidades da Serra do Mar é realizada por cerca de 20 mateiros. A informação é de Thaís Gianlorenço, advogada que representa a família do piloto e a empresa.

De acordo com ela, também estão sendo usados drones nas buscas. “A família e a empresa que estão dispondo desses recursos para fazer buscas na mata”, disse ela nesta terça-feira, 9.

Familiares das passageiras do helicóptero

A advogada e a família das passageiras desaparecidas fizeram uma reunião na manhã desta terça-feira, 9, no Campo de Marte para unir esforços.

“Eles querem contratar mateiros, então é bom que estejamos todos juntos para não fazer a mesma área”, declarou. “O objetivo é o mesmo, encontrar todos com vida.”

Thaís também afirmou que a empresa operadora do helicóptero aproveitou a reunião para disponibilizar atendimento psicológico para os familiares das passageiras.

Leticia Ayumi Rodzewics Sakumoto_mae Luciana Marley Rodzewics Santos
As buscas paralelas pelo helicóptero com quatro ocupantes contam com cerca de 20 mateiros e drones. A advogada do piloto Cassiano Teodoro e os familiares das passageiras se reuniram para falarem sobre a procura | Foto: Reprodução/Redes sociais

+ Leia as últimas notícias sobre Brasil no site de Oeste

Até o momento, segundo a advogada, os mateiros não encontraram nenhuma pista sobre o paradeiro da aeronave.

No helicóptero estavam o empresário Raphael Torres, 41 anos, a vendedora Luciana Marley Rodzewics Santos, 46, a filha dela, Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, 20, e o piloto Cassiano Tete Teodoro.

+ Leia também: Policial acredita que passageiros de helicóptero desaparecido em SP estejam vivos

Fonte: R7 – Brasil

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias