Defensoria ingressa com Ação Civil Pública contra Porto Alegre e mais três Municípios para garantir passe livre nos ônibus durante os dias de eleições
Brasil ocupa 54ª posição em ranking de inovação
Campanha de vacinação contra a pólio termina hoje
TSE desmente fake news
Transparência Eleitoral Brasil faz credenciamento para coletiva de imprensa

Enderson evita ambiente ‘tranquilo’ no Botafogo na busca pela Série A: ‘Precisamos continuar trabalhando’

Lance

Lance Lance

Terceira posição, 100% de aproveitamento no returno e seis pontos de vantagem no G4: o Botafogo vive um ambiente positivo na Série B do Brasileirão, mas o clima interno é de que isso fique apenas no papel. Em entrevista à “BotafogoTV” nesta segunda-feira, Enderson Moreira confessou que o clima não pode ser de tranquilidade.

+ Botafogo: com dívida de R$ 50 milhões, CEO visa Nilton Santos além do futebol para atrair naming rights

– O campeonato é muito difícil. As pessoas têm uma noção de que a gente vai chegar agora e ser tudo tranquilo, mas não vai. Devemos passar por algumas dificuldades ainda, talvez algum momento com resultados não tão positivos, temos que estar preparados para isso. Vai ser bom se pudermos adiar isso o máximo possível – afirmou o treinador do Botafogo.

O técnico mantém os pés no chão. Entende que o Alvinegro passa por uma boa fase e vive resultados positivos, mas que ainda vive dificuldades em algumas partidas no Campeonato Brasileiro.

– É uma competição muito igual, os jogos têm mostrado isso. Em algum momento até conseguimos abrir uma vantagem, mas sempre com alguma dificuldade. Precisamos nos manter concentrados e ter noção de que a competição é difícil, temos condições de manter essa sequência positiva, mas precisamos continuar trabalhando – completou.

MAIS DECLARAÇÕES DE ENDERSON MOREIRA

Atuação contra o Náutico
– Em linhas gerais, acho que criamos muitas situações mas não foi um jogo que mostramos um nível de organização que costumamos fazer. Em certo momento a partida ficou muito lá e cá, com muitas transições. É algo que precisamos controlar. O que fica de muito positivo é o poder de reação. Sair perdendo em casa e ter a tranquilidade de buscar a virada.

Elenco unido
– Temos uma preparação do grupo. Não sabemos quem será o jogador decisivo na última rodada, às vezes será um atleta que quase não teve oportunidade durante o ano. Todos precisam estar preparados, temos uma atenção especial a todos, principalmente aqueles que não estão jogando com tanta sequência.

Partida contra o CSA, na próxima quinta-feira
– Jogo difícil. Time que mudou recentemente de treinador, um treinador que já conhecia (o elenco), o Mozart já participou do CSA. É uma equipe qualificada com bons atletas, é nos preparar ao máximo para mais uma batalha.

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.