Uso de máscara volta a ser obrigatório no transporte público de SP
Entregues mais 704 apartamentos no Itapoã Parque
Câncer do colo do útero acomete mais mulheres negras, revela estudo
Chuteira e uniformes a postos! Vem aí a 2ª edição da Copa Lotus
Candidatos a programas habitacionais precisam enviar documentação

Daniel Alves volta ao Camp Nou para acompanhar vitória do Barcelona: ‘Sinto falta’

Lance

Lance Lance

Daniel Alves foi visto na torcida do Barcelona nesta quarta-feira durante a vitória da equipe blaugrana sobre o Dinamo Kiev por 1 a 0. O lateral-direito, ídolo do time catalão, falou sobre a sua volta ao Camp Nou, desta vez como torcedor.

Veja a tabela da Champions

– É um prazer e uma honra regressar à minha casa depois de tanto tempo. Sinto falta do Barça. Vivi tantas coisas maravilhosas aqui. Voltar é um flashback maravilhoso – disse Daniel Alves em entrevista à BarçaTV nesta quarta-feira.

Sem clube, Daniel Alves chegou a ser especulado até mesmo no Barcelona, sua equipe entre 2008 e 2016. O jogador disse ao ‘Sport’ que, se procurado pelo Barça, aceitaria voltar ao time catalão. O treinador blaugrana, Ronald Koeman, falou sobre o assunto.

– Ninguém do clube me disse nada a respeito. Se foi oferecido para assinar, não sei de nada sobre o tema – disse Ronald Koeman em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Em seu Instagram, Dani Alves fez uma postagem horas antes do jogo com uma mensagem enigmática. Na legenda, o lateral-direito incluiu a frase ‘O que tiver que ser vai ser porque faremos acontecer!! Sim ou Claro?’.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *