Inauguração do Restaurante Comunitário em Arniqueiras
Concorra a prêmios: Nota Legal
Pessoas com deficiência comemoram conquistas nas políticas públicas do DF
Órgãos do DF que se destacaram em transparência serão premiados
Reforma de três batalhões da PMDF recebe investimento de R$ 33 milhões
Em dezembro, STF julga licença-paternidade, estatais e agenda verde
Ônibus é transformado em casa do Papai Noel

Daniel Alves dá camisa autografada da seleção para Ítalo Ferreira

O lateral Daniel Alves, que rescindiu seu contrato com o São Paulo, se encontrou com o surfista Ítalo Ferreira, na noite da última quinta-feira (16). A resenha entre os dois medalhistas de ouro nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 foi compartilhado nas redes sociais dos atletas. 

O agora ex-jogador do Tricolor presenteou o potiguar de Baía Formosa com uma camisa da seleção brasileira autografada. Ítalo retribuiu com a lycra utilizada pelo surfista no Circuito Mundial de Surfe. 

Daniel Alves e Ítalo Ferreira se encontraram e trocaram camisas autografadas

Daniel Alves e Ítalo Ferreira se encontraram e trocaram camisas autografadas Reprodução/Instagram

“Que noite! Minha admiração por ele só aumentou. Inspiração. A gente se reinventa nos desafios da vida, e no nosso livro sempre tem mais uma página”, escreveu Ítalo Ferreira em stories no Instagram. “Você é brabo demais”, respondeu Daniel Alves. 

Na mesma quinta-feira em que encontrou o amigo, Daniel Alves rescindiu seu contrato com o São Paulo, que era válido até dezembro de 2022. Clube e jogador chegaram a um acordo depois do jogador se recusar a se reapresentar ao Tricolor após atraso no pagamento de salários. 

Zagueiro revela morte do pai logo após gol na Champions League

 

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de 600 milhões investidos no Sol Nascente