Inflação para famílias de renda mais baixa cai 0,60%
IPCA tem deflação de 0,68% em julho, menor taxa da série histórica
Anvisa proíbe uso do fungicida carbendazim em produtos agrotóxicos
Caminhoneiros recebem auxílio com parcela dobrada
Estudo mostra alta da pobreza em regiões metropolitanas

Corinthians pode ter mudanças para próxima partida; entenda

Atacante Jô pode voltar a ter oportunidade como titular no Timão

Atacante Jô pode voltar a ter oportunidade como titular no Timão Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A equipe titular do Corinthians para o confronto diante do Botafogo-SP, neste sábado (19), pode sofrer mudanças. O curto tempo de recuperação de uma partida do Paulistão para a outra e a chance de rodar o elenco são dois motivos para tal alteração.

Do apito final da vitória na última quarta-feira, contra o São Bernardo, ao apito inicial às 18h30 deste sábado, em Ribeirão Preto, há uma diferença de apenas 67 horas. O risco de lesão dos atletas aumenta e isso pode prejudicar, principalmente, os jogadores veteranos.

Todos os atletas que estiveram entre os 11 iniciais na última rodada podem ser poupados. Oito dos que começaram o último compromisso têm idade acima dos 30 anos. As exceções ficaram por conta de João Victor, Du Queiroz e Róger Guedes.

Fábio Santos, Renato Augusto e Willian são jogadores que demandam maiores cuidados físicos desde que chegaram ao Timão. Mas Fagner, Gil, Giuliano e Paulinho também podem ser preservados.

Além de tudo isso, essa pode ser uma oportunidade para que o técnico interino Fernando Lázaro faça com que mais atletas sejam utilizados e com uma maior minutagem na partida.

Com 13 pontos em seis jogos, sendo quatro vitórias, um empate e uma derrota, o Timão é líder isolado do Grupo A. A chave é completa ainda por Água Santa, Guarani e Inter de Limeira, todos com sete pontos e um jogo a mais que o Alvinegro do Parque São Jorge.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.