Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

Com golaço de Alan Patrick, Shakhtar Donestk vence o Dínamo de Kiev e conquista a Supercopa da Ucrânia

Lance

Lance Lance

O Shakhtar Donetsk é campeão da Supercopa da Ucrânia pela nona vez em sua história. Nesta quarta-feira, o time comandado por Roberto De Zerbi venceu o Dínamo de Kiev por 3 a 0, com gols de Lassina Traoré (duas vezes) e Alan Patrick para conquistar o troféu.

Um dos destaques da partida, o brasileiro Alan Patrick, autor de um verdadeiro golaço na partida, celebrou a conquista, mas afirmou que o Shakhtar Donetsk não pode se acomodar.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

– O nosso time está de parabéns. Conseguimos impor o nosso jogo, conquistamos uma vantagem para o segundo tempo e isso acabou dando uma tranquilidade maior para a equipe. Fico feliz por mais uma conquista com o Shakhtar, ainda mais marcando um gol. Mas teremos jogos importantíssimos nas próximas semanas e a concentração precisa ser total – disse Alan Patrick.

Aos 15 minutos do segundo tempo, quando o jogo já estava 2 a 0, o brasileiro recebeu a bola na intermediária defensiva, arrancou sozinho, levou até a entrada da área e bateu forte, sem dar chances de defesa ao goleiro Boyko.

+ Cristiano Ronaldo passou Messi! Saiba quem são os 10 jogadores mais bem pagos do mundo

O Shakhtar Donetsk volta a campo no próximo sábado, quando encara o Veres Rivne, pelo Campeonato Ucraniano. Na próxima terça-feira, os Mineiros têm compromisso contra a Inter de Milão, pela Chmapions League.

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *