Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

Com Daniel Alves no mercado, Gilberto brinca: ‘Teria que disputar com o Nino’

Lance

Lance Lance

Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (16), o atacante Gilberto falou sobre um tema diferente do habitual no dia a dia do Bahia: uma remota possibilidade de Daniel Alves vestir novamente a camisa do clube que o revelou.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Tendo recentemente o lateral-direito de 38 anos de idade entrado em “litígio” com o São Paulo, aguardando apenas a assinatura da rescisão contratual, Gilberto falou sobre a possibilidade e até brincou com a competitividade existente no setor.

– Claro que queria. Quem não quer Daniel Alves no elenco? Para mim, é um ídolo. Um cara que saiu do Bahia cedo, conquistou a Europa. Tem uma qualidade diferenciada. Claro que ele ia ter que disputar vaga com Nino, temos que lembrar isso. Nino é um dos maiores passadores para mim, assistência. Não sei se ele (Dani Alves) ia conseguir tirar o Nino – disse o artilheiro da equipe na temporada, agregando:

– Brincadeiras à parte, a gente tem que enaltecer esse tipo de cara, porque conquistou tudo, merece nosso respeito, nossa admiração. Fico muito feliz se um dia conseguir jogar com ele.

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *