Como você viu aqui no ESTRELANDO, Pelé descobriu um câncer após realizar exames de rotina e foi submetido à uma cirurgia para retirar o tumor. Depois da operação, o ex-jogador de futebol recebeu alta da UTI e passou a se recuperar no quarto, mas teve uma piora na noite da última quinta-feira, dia 16, precisando retornar para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Nas redes sociais, Kely Nascimento, filha de Pelé, falou sobre o estado de saúde do pai, dando a entender que já houve uma melhora da última quinta para esta sexta-feira, dia 17.
Ele não gosta quando eu falo isso, então por favor, não conta pra ele. Mas ele é um senhor (velhinho). No quadro normal de um senhor da idade dele, depois de uma operação dessas, às vezes são dois passos para frente e um para trás. É muito normal. Ontem ele estava cansado e deu um passinho para trás. Hoje ele deu dois para frente!, escreveu.
Kely também agradeceu às mensagens de carinho que ela e a família tem recebido. Veja a publicação original abaixo:
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do hospital afirmou não ter novas informações até o momento da publicação desta matéria.