22.6 C
Distrito Federal
terça-feira, julho 16, 2024

Cena CHOCANTE com Jenna Ortega gera reviravolta em Hollywood

O mundo do entretenimento foi recentemente sacudido por uma polêmica relacionada à representação de cenas íntimas no filme ‘Miller’s Girl’.

Nele, a atriz Jenna Ortega, conhecida por seu papel na série ‘Wandinha’, protagoniza um momento erótico com o ator Martin Freeman, que tem 30 anos a mais que a atriz.

Veja também

A trama do filme gira em torno de um relacionamento entre uma jovem e seu professor de escrita criativa, levantando questões sobre poder e consentimento.

Kristina Arjona, a coordenadora de intimidade envolvida na produção de ‘Miller’s Girl’, recentemente compartilhou detalhes sobre os bastidores da cena quente entre Jenna Ortega e Martin Freeman, em declarações feitas para o Daily Mail.

Ela destacou que várias pessoas estiveram envolvidas no processo, enfatizando a importância de garantir o consentimento e o conforto da atriz.

Ressaltou, também, a determinação de Ortega em relação à cena e mencionou sua abordagem adaptativa para garantir o bem-estar de cada ator, especialmente considerando a significativa diferença de idade entre os protagonistas.

O público, notando a diferença de idade na produção, incomodou-se com o fato de Jenna ser muito mais nova que o ator – tanto na vida real quanto na trama.

Após a cena gerar ampla repercussão e muitas polêmicas, o Sindicato de Atores de Hollywood (SAG-AFTRA) tomou a decisão de alterar uma importante regra relacionada aos coordenadores de intimidade.

Estes, por sua vez, são profissionais responsáveis por garantir o bem-estar dos artistas durante gravações de cenas de natureza íntima.

Martin Freeman e Jenna Ortega em cena íntima do filme ‘Miller’s Girl’ – Imagem: Reprodução

Mudança importante em Hollywood

O SAG-AFTRA implementou uma nova regra relacionada aos coordenadores de intimidade, exigindo que esses profissionais obtenham autorização dos atores antes de discutir publicamente cenas sensíveis.

De acordo com o comunicado emitido ao Deadline, os coordenadores agora devem preservar a confidencialidade do trabalho e da experiência dos atores, a menos que tenham permissão explícita para compartilhar tais informações.

Fonte: R7 – Cinema

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias