20.6 C
Distrito Federal
sábado, abril 13, 2024

Brown não ficaria surpreso com o oitavo título de Hamilton

Zak Brown

Zak Brown, CEO da McLaren, insistiu que “não ficaria surpreso” se Lewis Hamilton conquistasse seu oitavo título mundial em 2024.

Hamilton não vem conseguindo lutar por vitórias desde o final da temporada 2021, com a Mercedes lutando para encontrar uma forma consistente sob o mais recente regulamento técnico da categoria.

Embora a Red Bull tenha dominado a temporada passada, perdendo apenas uma corrida, as alternâncias entre Mercedes, Ferrari, Aston Martin e McLaren deixaram uma perspectiva intrigante de competitividade neste ano.

Falando ao Speedcafe KTM Summer Grill, Brown sugeriu que a batalha pelo título pode ser aberta.

“Nós gostamos do que estamos vendo no túnel de vento e CFD no momento, então sentimos que vamos dar um passo à frente”, disse Brown.

“Quanto? O grande mistério da Red Bull é quando eles pararam de desenvolver seu carro para se concentrar neste ano, e acho que a resposta provavelmente é bem cedo, então teremos apenas de esperar para ver quanta magia de Adrian Newey sai do forno”.

“Ao mesmo tempo, Mercedes ou Ferrari – essas equipes têm tudo que precisam e eu não ficaria surpreso se de repente a Mercedes estivesse de volta e Lewis vencesse seu oitavo campeonato”.

“Tudo está bastante difícil e competitivo agora. Acho que você não pode descartar ninguém”.

Fonte: R7 – Automobilismo

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias