Fies: pré-selecionados devem enviar informações até esta sexta-feira
Pesquisa aponta redução de 404 mil trabalhadores no comércio em 2020
Pesquisa delineia possibilidades para um segundo turno no DF
Caso seja reeleito, Ibaneis pretende manter modelo do Iges-DF
Movimentação de cargas cresce 2,3% no trimestre no Porto de Santos

Botafogo aparece em placas de publicidade da Premier League

John Textor (E) recebeu o presidente Durcesio Mello, do Botafogo, em Londres

John Textor (E) recebeu o presidente Durcesio Mello, do Botafogo, em Londres Divulgação/Botafogo

Como parte da viagem à Londres, Durcesio Mello, presidente do Botafogo, e Eduardo Freeland, diretor, estiveram ao lado do empresário norte-americano John Textor, futuro acionista majoritário da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do clube. O trio assistiu das cadeiras do Selhurst Park a derrota do Crystal Palace por 1 a 0 para o Chelsea.

No entanto, mesmo com a partida de alto nível, outra situação acabou roubando a cena. Em diversos momentos do jogo, o Botafogo aparecia como destaque nas placas de publicidade da equipe londrina. 

Tal ação convidava os torcedores a baixarem o aplicativo ‘Fan of the Match Facebank’, patrocinador do clube inglês, que é uma das empresas de Textor. A situação, claro, foi destaque nas transmissões e na internet.

Este processo também passa pelo objetivo de John Textor, que é a internacionalização do Botafogo de Futebol e Regatas. O investidor do alvinegro está finalizando o processo de compra de 90% do clube, mas segue trabalhando principalmente na Europa para aumentar a visibilidade do Glorioso.

Durcesio Mello e Eduardo Freeland estão em Londres desde o meio da última semana conhecendo a estrutura do Crystal Palace, além de participarem de reuniões com John Textor sobre o projeto de clube-empresa, que deve ser finalizado no fim do mês de fevereiro.

 

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Últimas Notícias:

vacina