BC aumenta projeção de crescimento do PIB de 2% para 2,9%
DF dobra capacidade de UTI Coronariana com novos leitos no Hospital de Base
Faixas exclusivas da ESPM recebem pavimento rígido
Projeto abre inscrições para capacitação gratuita em audiovisual
Consumo nos lares cresce 2,58% até agosto, anuncia a Abras

Arthur Chaves cita evolução do Avaí e mostra confiança em classificação no Brasileirão de Aspirantes

Lance

Lance Lance

A equipe do Avaí se prepara para o confronto contra o Fortaleza válido pela última rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes em jogo ocorre na próxima quinta-feira (23). O Leão pode até perder para se classificar, caso o Bahia não vença, visto que a diferença atual entre as duas equipes é de dois pontos.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Capitão do time, o zagueiro Arthur Chaves falou sobre a importância desse jogo.

– Nós sabemos da qualidade do Fortaleza e a invencibilidade deles também mostra isso. Mas eu acredito que a nossa equipe vem em uma crescente durante o campeonato e evoluímos em relação ao primeiro confronto contra eles – contou.

Arthur fez sete partidas pelo Aspirantes e pode se orgulhar de um aproveitamento quase que perfeito, já que o time, com ele em campo, venceu seis jogos e perdeu apenas um. O zagueiro é regularmente relacionado para as partidas da equipe profissional do Avaí na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Além da boa atuação defensiva, Arthur também soma dois gols e uma assistência nesses sete jogos.

– Perder apenas uma partida que disputei é muito importante, não só pra mim, mas para toda a equipe, pois mostra como o trabalho vem sendo bem feito e que todos do grupo são importantes, porque também ganhamos partidas em que eu não estava. A vivência com o profissional nesse ano está sendo muito boa pra mim, a cada treino e cada jogo tento aprender um pouco mais, não só pra usar no Aspirantes, mas também pra usar durante todo o resto da minha carreira – completou Arthur.

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *