Em tempo de festas juninas, campanha alerta sobre risco de queimaduras
Desenrola beneficiará famílias com dívidas de até R$ 5 mil
Maio tem menor número de homicídios em 24 anos
Brasileiros esperam quase 20 meses para obter visto dos EUA
Após túnel, Corredor Eixo Oeste segue com obras na Epig e Hélio Prates

Após polêmica com o Goiás, Botafogo não abre setor visitante na partida contra o Confiança

Lance

Lance Lance

Toma lá da cá? Depois de passar por um episódio polêmico envolvendo o Goiás, o Botafogo não abriu ingressos para o setor visitante na partida contra o Confiança, na próxima quarta-feira no Estádio Nilton Santos, pela 33ª rodada da Série B do Brasileirão.

+ Mercado de atuação e finanças: por que o Botafogo fechou com a XP para buscar investidor no exterior

Os detalhes envolvendo o serviço do duelo foram divulgados pelo Alvinegro na tarde de sexta-feira. Na nota, disponível no site oficial do clube, diz que “não haverá venda e local para a torcida visitante nesta partida”.

Vale lembrar que o Botafogo divulgou um “profundo inconformismo com o desrespeito aos seus torcedores” porque o Goiás não abriu um setor voltado aos botafoguenses na partida da última terça-feira, na Serrinha. O Esmeraldino alegou questões logísticas para fazer isto, mesmo com o pedido formal do Alvinegro em ter ingressos.

Na nota, o Alvinegro não informou motivos para não abrir o setor visitante à torcida do Confiança. O Alvinegro é o vice-líder do Campeonato Brasileiro e pode terminar a rodada na primeira posição diante de um tropeço do Coritiba.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *