Fies: pré-selecionados devem enviar informações até esta sexta-feira
Pesquisa aponta redução de 404 mil trabalhadores no comércio em 2020
Pesquisa delineia possibilidades para um segundo turno no DF
Caso seja reeleito, Ibaneis pretende manter modelo do Iges-DF
Movimentação de cargas cresce 2,3% no trimestre no Porto de Santos

Anitta sobre lançar música no mesmo dia de Adele: – Não tenho medo de artista, não!

O novo single da brasileira é uma parceria com a americana Saweetie

Nada segura essa mulher! Prestes a lançar um novo álbum – Girl From Rio -, Anitta deu um gostinho para os fãs e liberou na última quinta-feira, dia 14, o single Faking Love, uma parceria com a americana Saweetie. Para algumas pessoas, a atitude da brasileira foi um pouco ousada, já que, no mesmo dia, a britânica Adele voltou às plataformas de áudio com a música Easy on Me. 

Vale lembrar que é comum artistas cancelarem lançamentos ao descobrir que algum outro cantor irá lançar o trabalho no mesmo dia. Segundo informações do jornal Extra, ao ser questionada sobre o assunto, Anitta respondeu:

– Estamos em playlists logo depois de Adele e todos os países colocaram a minha música, estou super feliz! Quando Adele divulgou ficamos: Caramba, no mesmo dia. Mas, agora estou achando ótimo. Uma baita divulgação! Não sabíamos, mas não sou de dar pra trás, não. Anunciei está anunciado. Adele tem o som dela, eu tenho o meu. Ninguém vai passar 24 horas escutando uma música só. Temos públicos diferentes também… Que bom que muita gente cancelou, assim é menos gente lançando! (risos).

Faking Love

Sobre a nova música, Anitta conta que não é sua melhor aposta para o álbum, mas que lembrou bastante do som que fazia no começo da carreira. 

– Tem a pegada de quando comecei. É um funk melody, estilo Fica só olhando, com um batidão bem pop. É como se eu tivesse iniciando de novo minha carreira musical. Ninguém está achando que é o grande hit do álbum. Mas é uma música muito boa, com uma nova proposta, eu estou dançando super bem no clipe, a letra tem tudo a ver comigo.

A gravação do clipe, por outro lado, não foi tão harmoniosa assim. A brasileira conta que passou raiva e que até perdeu um voo devido aos atrasos na produção.

– A gravação foi péssima, atrasaram tudo. Eu tinha voo à noite, mas eles cagaram. Deu 17h e só tinha duas cenas gravadas. Comecei a ficar louca, dar meus chiliques que vocês já viram na série. Chegou no final e não tinha cena suficiente. Ainda bem que eu já tinha feito as cenas dançantes, porque eu sei que meus fãs querem me ver dançando. Depois quiseram me cobrar hora extra, fiquei com ódio e falei daquele meu jeitinho: Tá de sacanagem ne? Aí eu entendi porque demorou tanto. Não sei se pagaram ou não, mas do meu bolso não vai sair, não. Os próximos clipes eu vou dirigir porque perdi minha paciência com essas coisas.

Carreira internacional e planos para o futuro

Focada na carreira internacional, principalmente nos Estados Unidos, Anitta conta que sente como se fosse iniciante e explica:

– Não pode ter ego de querer ficar sendo tratada como superstar. Estou começando mesmo aqui. É só o meu terceiro single, imagina. Não dá para vir com o pensamento de Quero ser tratada igual no Brasil. Aqui eu ando normal, só eu mesmo, sem segurança e está tudo certo. Vários perrenguinhos aqui e ali e a gente finge que nada aconteceu. Isso que faz eu conseguir caminhar e chegar nos lugares. O povo sabe que eu sou grande no Brasil, mas aqui é um novo mercado e eu tenho que me portar como uma iniciante que eu sou.

Questionada sobre os planos de pausar a carreira e ter filhos antes dos 35 anos de idade, ela responde:

– Os planos estão mantidos. Eu quero sim dar uma pausa, ficar bem quietinha na minha, passear bastante. Ter uns filhos… Com certeza. Isso ainda está nos planos.


A seguir, veja os momentos mais sensuais da cantora!

Poderosa, louca, meiga e abusada... essa mulher é tudo, não é? E além desses adjetivos cantados em suas músicas, Anitta ainda usa e abusa de sua sensualidade em fotos e momentos para lá de calientes! Durante sua temporada nos Estados Unidos, a funkeira apareceu de topless e fio dental na piscina de sua mansão. Que belo jeito de pegar um bronzeado, né? A seguir, confira os momentos mais sensuais de Anitta!No clique acima, ela caprichou na calça estampada e na barriga de fora, mas o que chamou a atenção mesmo foi a camiseta transparente, que deixava seus seios à mostra. Não demorou para que seus seguidores logo comentassem que haviam ampliado a foto! Quem mais deu zoom?; Que Deus abençoe quem inventou o ZOOM!; Zoom de leve. Atrevidinhos, né?No clique acima, por exemplo, ela posou nua, envolvida apenas com papel celofane, para a revista norte-americana V Magazine. Isso é que é segurança!Na festa de lançamento do single Girl from Rio, realizada em Miami, na Flórida, Estados Unidos, Anitta chamou a atenção por estar com um vestido transparente da renomada designer venezuelana Usama Ishtay. A peça ainda foi customizada especialmente para a poderosa, já que o modelito original contava com mais detalhes na região do quadril. O styling da artista foi feito por Janelle Renèe, e o look terminou com um sapato de salto preto YSL, com alça de tornozelo de cetim adornadas em cristal. Para mostrar que tinha mesmo a intenção de causar, a funkeira decidiu usar uma calcinha fio-dental e, pasme, deixar os seios livres de qualquer cobertura!A gravação do clipe Girl From Rio no Piscinão de Ramos, no Rio de Janeiro, deu o que falar no final de 2020. Em vídeos compartilhados por fãs da cantora, ela aparece com um biquíni amarelo cavadíssimo e uma camiseta com os dizeres Garota do Rio.Aliás, com esse ensaio moderno e conceitual, Anitta foi a primeira cantora brasileira a estampar a capa da publicação! Realmente poderosa.E esse clique? Aqui, a cantora aparece empinando o bumbum com o corpo cheio de brilho. Arrasou, né?Não é raro a cantora posar de lingerie em seu Instagram, e na montagem acima podemos ver que ela se sente super confortável com a situação, já que escolheu uma peça sexy com direito até mesmo a uma cinta liga! Fonte: R7 – Pop

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Últimas Notícias:

vacina