Inflação para famílias de renda mais baixa cai 0,60%
IPCA tem deflação de 0,68% em julho, menor taxa da série histórica
Anvisa proíbe uso do fungicida carbendazim em produtos agrotóxicos
Caminhoneiros recebem auxílio com parcela dobrada
Estudo mostra alta da pobreza em regiões metropolitanas

Andrey Santos brilha, e Vasco vence o CRB em São Januário

Andrey Santos foi o destaque do Vasco na vitória sobre o CRB

Andrey Santos foi o destaque do Vasco na vitória sobre o CRB Daniel Ramalho / Vasco

Em partida válida pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na noite desta quinta-feira (28), em São Januário, o Vasco venceu o CRB pelo placar de 4 a 0 e afastou a crise que ligava o alerta na luta pelo acesso.

Com o resultado, o Gigante da Colina foi aos 38 pontos e recuperou a vice-liderança da competição. O CRB, brigando para se aproximar do G-4, ocupa provisoriamente a 8ª colocação, com 28 pontos.

O primeiro gol da partida saiu logo aos quatro minutos. Nenê cobrou escanteio na área e Andrey Santos apareceu livre para cabecear firme no canto esquerdo do goleiro Diogo Silva. Com o cofronto equilibrado, o Galo da Praia chegou a empatar aos 28 minutos, com o artilheiro Anselmo Ramon, mas o lance foi anulado pelo VAR por posição irregular.

 

 

 

 

 

 

Dois minutos depois, aos 30, Raniel apareceu para ampliar o marcador em São Januário. Em bom contra-ataque, o goleador do Vasco carregou até a entrada da área e soltou uma bomba com a perna esquerda.

No começo da segunda etapa, aos seis minutos, o CRB saiu jogando errado, Yuri Lara roubou a bola e ela sobrou no pé de Andrey Santos. O garoto, com tranquilidade, finalizou cruzado para marcar seu segundo gol na partida e o terceiro do time carioca.

Já na reta final, aos 46 minutos, brilhou mais uma joia do Vasco. Vindo do banco de reservas, o garoto Eguinaldo, de apenas 17 anos, recebeu na entrada da área e finalizou sem chances para Diogo Silva, no canto direito. Foi seu primeiro gol como jogador profissional.

O triunfo em casa foi importante para quebrar a sequência negativa que derrubou o técnico Maurício Souza. Este foi o terceiro jogo sob o comando do auxiliar Emílio Faro e a terceira vitória – o profissional já ocupou o posto de interino quando Zé Ricardo aceitou proposta do futebol japonês e deixou o clube.

Próximos jogos

O Cruzmaltino volta a campo no próximo domingo (31), novamente em São Januário, contra a Chapecoense, em duelo que deve marcar a estreia do atacante Alex Teixeira. O CRB, por sua vez, recebe a Ponte Preta na próxima quinta-feira (04/08), no Rei Pelé.

FICHA TÉCNICA
Vasco 3 x 0 CRB
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: quinta-feira (28/07), às 19h (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP/FIFA)

Gols: Andrey Santos 04’/1ºT e 06’/2ºT; Raniel 30’/1ºT e Eguinaldo 46’/2ºT (Vasco)
Cartões amarelos: Palacios (Vasco) / Yago, Gilvan e Reginaldo (CRB)

VASCO: Thiago Rodrigues; Léo Matos, Quintero, Anderson Conceição e Edimar (Luiz Henrique); Yuri, Andrey Santos e Nenê (Palacios); Gabriel Pec (MT), Raniel (Eguinaldo) e Figueiredo (Marlon Gomes). Técnico: Emilio Faro (interino).

CRB: Diogo; Reginaldo, Gilvan (Diego Ivo), Wellington Carvalho e Raul Prata; Yago, Wallace (Uillian Correia) e Rafael Longuine (David Brall); Fabinho, Anselmo Ramon (Gabriel Conceição) e Emerson Negueba (Paulinho Moccelin). Técnico: Daniel Paulista.

Possível reforço do Flamengo já foi investigado por estupro e atropelou idoso; conheça Erick Pulgar

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.