Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

Americana de 71 anos é presa no aeroporto de Guarulhos com dois quilos de cocaína

A Polícia Federal (PF) prendeu na tarde desta terça-feira, 28, uma mulher americana com mais de dois quilos de cocaína no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. A droga estava escondida em fundo falso de sua mala de viagem.

Dentro de um fundo falso foram encontrados dois volumes com mais de dois quilos de cocaína. A mulher, de 71 anos, disse aos policiais que a mala não era sua e que lhe foi entregue por uma pessoa desconhecida, dizendo que alguém a procuraria no destino final da viagem, na cidade de Paris, França.

Os policiais federais foram acionados após a suspeita de funcionários acerca do conteúdo de uma mala que passou pela esteira do raio-x. A proprietária da mala foi localizada e conduzida à sede policial para que acompanhasse a revista de seus pertences.

A mulher presa disse ainda que não receberia nada pelo transporte da mala – e que desconhecia a existência da droga nela. Ela será apresentada à Justiça Federal e responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *