27.6 C
Distrito Federal
quarta-feira, abril 17, 2024

Aconteceu agora: Flamengo acaba de anunciar mais uma saída

O Flamengo acertou a saída do jovem atacante Werton, de 20 anos, promessa das categorias de base. O jogador será emprestado ao Santa Clara, de Portugal, até junho de 2026 com uma cláusula de opção de compra avaliada em um milhão de euros (cerca de R$ 5 milhões na cotação atual). O time português não vai pagar nada pelo empréstimo.

Werton está com o time do Fla que disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior e é o artilheiro da equipe na competição com dois gols marcados em duas partidas. O atacante ainda entra em campo nesta quinta (11) contra o Audax-SP pela Copinha e depois volta ao Rio de Janeiro para se apresentar no Ninho do Urubu.

O retorno ao Rio está previsto porque Werton vai fazer parte dos jogadores da base que entrarão em campo em duas rodadas do Campeonato Carioca contra Nova Iguaçu e Portuguesa. Neste período, a equipe principal do Flamengo estará em viagem aos Estados Unidos para realizar parte da pré-temporada e terá dois amistosos internacionais contra Orlando City e Philadelphia Union.

Flamengo vai emprestar Werton ao Santa Clara, de Portugal

O jovem atleta fez toda a categoria de base no Flamengo e soma oito partidas pela equipe de cima. Ao todo, Werton marcou um gol como profissional, no empate por 2 a 2 com o Juventude na reta final do Campeonato Brasileiro de 2022. Antes de viajar a Portugal, o jogador vai renovar seu contrato com o clube carioca até o fim de 2026, já que o atual vínculo se encerra em dezembro de 2024.

Fonte: R7 – Futebol

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias