Brasil bate Suíça e se classifica para as oitavas da Copa do Catar
Amanhã será ponto facultativo nos órgãos federais sediados em Brasília
Índices de confiança do comércio e serviços caem em novembro
Termina hoje prazo para mesário justificar ausência no segundo turno
IGP-M registra queda de preços de 0,56% em novembro, diz FGV

Abel pensa em time alternativo contra o São Bernardo no estadual

Abel Ferreira orienta a equipe durante a vitória contra o Novorizontino por 2 a 0

Abel Ferreira orienta a equipe durante a vitória contra o Novorizontino por 2 a 0 CESAR GRECO/ SITE OFICIAL DO PALMEIRAS

Com o Mundial de Clubes se aproximando o técnico Abel Ferreira colocará em prática a rotação dos jogadores titulares do Palmeiras para evitar o desgaste físico. Pelo pouco tempo de recuperação entre as partidas, o plano já será colocado em prática no jogo desde sábado, às 16h, contra o São Bernardo, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Na vitória diante da Ponte Preta, na quarta-feira, o zagueiro Murilo saiu de campo com dores musculares e levou preocupação à comissão técnica. Porém, exames mais detalhados acusaram apenas uma fadiga muscular e uma lesão mais grave foi descartada.

Abel já tinha avisado, na coletiva de imprensa depois da vitória contra o Novorizontino, que rodaria o elenco. Entretanto, poucas novidades foram vistas no jogo seguinte, contra a Macaca.

O mesmo não deve ocorrer no duelo deste sábado em São Bernardo. Depois dessa que será a terceira partida do time no estadual, o Verdão terá apenas mais um compromisso pelo Paulistão antes de viajar para Abu Dhabi. A estreia no Mundial está marcada para 8 de fevereiro, contra o vencedor de Al-Ahly, do Egito, ou Monterrey, do México.

Ainda sem o goleiro Weverton (Brasil) e os zagueiros Gómez (Paraguai) e Kuscevic (Chile), convocados para defender suas seleções nas Eliminatórias Sul-Americanas, o Verdão deve começar o jogo diante do Bernô com um time bem diferente das primeiras rodadas.

O provável Palmeiras para o duelo pelo estadual tem: Marcelo Lomba; Luan (Mayke), Renan (Murilo) e Piquerez (Jorge); Marcos Rocha (Gabriel Menino), Jailson (De Paula), Atuesta, Raphael Veiga e Wesley (Gustavo Scarpa); Deyverson e Dudu (Gabriel Veron). 

 

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

 

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *