19.6 C
Distrito Federal
segunda-feira, abril 15, 2024

Werder Bremen exclui Borré e torcida do Inter prepara os carros pra ir pro aeroporto Salgado Filho

Após a divulgação em seu site oficial de que o centroavante Rafael Borré foi cortado da partida contra o Hoffenheim, o Werder Bremen sinaliza que o jogador está a um passo de se transferir para o Porto Alegre. A direção do clube colorado propôs um novo modelo de negócio que parece ter convencido o time europeu a liberar o jogador imediatamente, conforme o ge antecipado.

O dirigente do Bremen, Clemens Frtiz, confirmou o avanço das negociações em uma nota em seu site oficial. “Estamos na fase final das negociações. Decidimos, juntamente com o Rafa, não incluí-lo na convocatória deste domingo”, esclareceu Fritz, o personagem chefe do futebol profissional no Bremen.

Otimismo nos bastidores do Beira-Rio

Borré precisa estar regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até o dia 7 de março para poder jogar pelo Inter nas competições do primeiro semestre. Isso inclui a reta final do Gauchão. O jogador colombiano, que marcou quatro gols em 19 partidas nesta temporada europeia, atuou em cinco de seis jogos do Bremen desde que foi anunciado pelo Inter.

Para adquirir 80% dos direitos econômicos de Borré, o Inter vai pagar 6,2 milhões de euros (o que equivale a R$ 33,2 milhões na cotação atual) ao Eintracht Frankfurt, clube responsável pelos direitos do jogador, em três parcelas anuais. O contrato com o Colorado será válido até dezembro de 2028. Após a confirmação oficial, os fãs do Inter poderão esperar ansiosamente pela estreia de seu novo reforço.

Fonte: R7 – Esportes

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias