25.6 C
Distrito Federal
quinta-feira, julho 18, 2024

Vira-lata caramelo invade aula de dança e anima alunos

Os cuidados com a saúde, especialmente através de atividades físicas têm sido uma preocupação cada vez maior. No entanto, essa preocupação não se restringe apenas ao público humano, mas ao canino também.

Por que os donos estão preocupados com o sobrepeso dos seus pets? Bem, não nesse caso. Aqui, a iniciativa em fazer exercícios e ter uma vida mais ativa partiu do próprio vira-lata caramelo, que invadiu uma aula de dança.

O vira-lata caramelo não só chegou chegando na aula, como foi o responsável por animar a performance dos alunos. Eu nunca vi um professor tão animado quanto esse, juro!

A cena é simplesmente hilária: enquanto as alunas dançavam concentradíssimas, o vira-lata caramelo entrou roubando a cena, animando ainda mais a aula.

Mesmo com a chegada do novo ‘profe’, o grupo não interrompe a coreografia, pelo contrário, o cãozinho foi quem entrou na dança, pulando e interagindo pelo salão. Quem aguenta uma figura dessas?

As alunas, muito compreensivas, entenderam o atraso do caramelo e não ousaram impedi-lo de participar da aula – mesmo ele quase tendo derrubado a professora com a sua euforia. Acontece, né?

De qualquer forma, a presença do vira-lata não passou despercebida, tornou a aula muito mais animada e ainda por cima rendeu um vídeo hilário para nos divertirmos juntos.

Confira o flagra:

O vira-lata tem tanta energia, animação e desenvoltura que eu poderia jurar que ele trabalha há anos com isso!

O momento foi compartilhado por Joyce Lima no TikTok, e claro, fez o maior sucesso entre os internautas que se divertiram com o cão invasor de aulas de danças.

Em apenas seis dias, o vídeo acumulou, mais de 3 milhões de visualizações, 230 mil curtidas e milhares de compartilhamentos e interações.

Confira alguns dos comentários deixados na publicação:

“Não sei como sair desse vídeo. Muito obrigado a todos que não expulsaram ele e trataram com o amor e carinho. Parabéns a todos!”

“Ele indo até o espelho e se olhando é a coisa mais linda do mundo!”

“Ele é o que mais sabe a coreografia.”

Professores de dança, não percam tempo e garantam já suas aulas com esse profissional, até porque depois dessa matéria, tenho certeza de que ele vai ficar com os horários esgotados!

Se até ele já começou a se exercitar, você está esperando o que? Vamos que ainda dá tempo!

Benefícios de exercícios para os cachorros

A Ative – Fisioterapia e Bem-estar Pet lista alguns benefícios que atividades físicas proporcionam aos animais, vamos conferir:

  • Combate à depressão e ao estresse;
  • Fortalecimento de músculos, ossos e articulações;
  • Melhora do condicionamento físico;
  • Melhora do funcionamento do sistema digestório;
  • Manutenção do peso ideal;
  • Prevenção do surgimento de doenças;
  • Aumento da atenção e da disposição;
  • Aumento da obediência;
  • Melhora do humor.

Veja também este vídeo:

O que aconteceu com Cleitinho Fubá e as gangues dos caramelos do Sul e do Norte?

Fonte: R7 – RPet

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias