15.6 C
Distrito Federal
quarta-feira, maio 29, 2024

Verstappen e Leclerc relembraram o passado

Max Verstappen e Charles Leclerc

Antes de os pilotos se destacarem na Fórmula 1, todos eles tinham (às vezes) longas carreiras em karts e categorias de acesso. Nos anos anteriores, a atual geração de pilotos de F1 também se reunia ali. Para Max Verstappen e Charles Leclerc não é diferente: quando jovens, eles já brigavam nos karts.

Em Las Vegas, os dois pilotos relembraram aquela época. Durante a conferência de imprensa após a classificação – na qual Leclerc estava muito rápido à sua frente – Verstappen disse que sempre esperou que o monegasco chegasse ao nível mais alto.

“Sempre pensei que se eu chegasse à F1, Charles também conseguiria. Você já pode ver, desde muito jovem, os pilotos realmente fortes, o que eles eram naquela época, eles também estão na F1 agora”, disse o piloto da Red Bull.

“Nunca foi uma surpresa para mim que Charles esteja sentado aqui e, claro, depois disso você precisa de um pouco de sorte para estar na equipe certa aqui e ali para chegar na primeira fila, mas não é uma surpresa que nós estejamos sentados aqui juntos, eu acho”, afirmou o holandês.

Por sua vez, Leclerc disse sobre o tricampeão mundial: “Não, mesmo. Mas ao mesmo tempo, obviamente, quando você é jovem e está no kart, a F1 parece tão distante que, para mim, obviamente não era certo que terminaria na F1 um dia”, declarou o piloto da Ferrari.

Ele continuou: “Acho que sabíamos que éramos muito rápidos porque já éramos competitivos no kart e sempre que mudarmos de categoria seremos sempre competitivos – mas ainda está tão longe da F1 que você ainda não se imagina na F1″.

“Mas é incrível. Quer dizer, eu tenho lembranças muito, muito boas. Outras lembranças que são menos boas, mas que se tornaram muito boas com o tempo! Você envelhece e relembra momentos que talvez não tenha gostado na época e que são muito engraçado. Foram bons tempos”, riu o piloto da Ferrari.

Fonte: R7 – Automobilismo

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias