22.6 C
Distrito Federal
sexta-feira, julho 19, 2024

Último Dia de Atendimento da Tenda da Dengue em Samambaia

Neste domingo (23), será o último dia de funcionamento da tenda de hidratação e acolhimento para pacientes com sintomas da dengue, em Samambaia. Ela será desativada amanhã, segunda-feira (24).

Neste domingo (23), será o último dia de funcionamento da tenda de hidratação e acolhimento para pacientes com sintomas da dengue, em Samambaia. A tenda será desativada na segunda-feira (24). A iniciativa, que tem sido crucial no combate à epidemia na região, encerra suas atividades após meses de atendimento intensivo.

As tendas de hidratação foram instaladas em diversas regiões do Distrito Federal como uma resposta rápida e eficaz ao aumento de casos de dengue. Em Samambaia, a tenda ofereceu suporte essencial, proporcionando hidratação intravenosa e cuidados médicos imediatos para pacientes com sintomas graves da doença.

Atendimento Final

A população de Samambaia que apresentar sintomas de dengue deve procurar a tenda até este domingo para receber atendimento. Após essa data, os pacientes devem se dirigir às unidades de saúde pública do Distrito Federal para continuar o tratamento.

Sintomas da Dengue

É fundamental que os cidadãos estejam atentos aos sintomas da dengue, que incluem:

– Febre alta
– Dor de cabeça intensa
– Dor atrás dos olhos
– Dores musculares e nas articulações
– Náuseas e vômitos
– Manchas vermelhas na pele

Encerramento da Tenda

Com o encerramento das atividades da tenda em Samambaia, a Secretaria de Saúde do Distrito Federal reforça a importância da busca imediata por atendimento nas unidades de saúde caso apareçam sintomas da dengue.

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias