19.6 C
Distrito Federal
domingo, março 3, 2024

Trânsito da Grande Florianópolis é desafiador na manhã desta sexta-feira

O trânsito na Grande Florianópolis na manhã desta sexta-feira (12) foi marcado por lentidões e retenções nas principais vias desde às 6h30.

Cabeceira da ponte Pedro Ivo Campos na manhã desta sexta-feira – Foto: GMF/Instagram/Reprodução/NDCabeceira da ponte Pedro Ivo Campos na manhã desta sexta-feira – Foto: GMF/Instagram/Reprodução/ND

O ponto mais crítico de congestionamentos, segundo a GMF (Guarda Municipal de Florianópolis), foi identificado no sentido Sul da BR-101, desde a região do bairro Serraria até as imediações de Barreiros, em São José, a partir das 7h.

Outra área com engarrafamento foi na região bairro Roçado, também em São José, nas proximidades da subida do Morro do Avaí, desde às 7h05.

Trânsito intenso na Via Expressa

Na Via Expressa, os motoristas enfrentaram intensidade desde a conexão com a BR-101. No entanto, a GMF comunicou que, a partir das 7h50, os condutores encontraram tranquilidade ao se aproximarem da cabeceira da ponte Pedro Ivo Campos.

Ilha de Santa Catarina

Na região central da Capital as vias apresentaram boa fluidez. Contudo, o acesso Norte da rodovia SC-401 contou com complicações. A via esteve lenta desde o prédio do Centro Administrativo de Santa Catarina até a subida do Cemitério Jardim da Paz, por volta das 7h50.

Já no acesso Leste, o trânsito esteve congestionado desde as 7h.

Fonte: R7 – Cidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias