26.6 C
Distrito Federal
sexta-feira, julho 12, 2024

Thiago Maia finalmente decide onde vai jogar

A novela entre Flamengo e Internacional por Thiago Maia continua. Os clubes ainda não chegaram a um acordo, mas é esperado que nos próximos dias essa história tenha um final positivo. Apesar da janela de transferências fechar hoje, dia 7 de março, o jogador poderá se transferir para outro time fora do período estipulado.

Treinando separado há algum tempo, Thiago Maia não deve permanecer no Flamengo. Perdendo a vaga para Erick Pulgar, o camisa 8 do Mengão não está nos planos de Tite para o restante da temporada. Por esse motivo, o volante se animou com a possibilidade de defender o Internacional e ser utilizado pelo técnico Eduardo Coudet.

Mesmo com a janela encerrando nesta quinta-feira (07), a CBF colocou uma brecha no regulamento. Atletas que fizeram ao menos uma partida nos seus campeonatos estaduais poderão ser negociados até o dia 19 de abril. Esse é o caso do jogador flamenguista, que atuou por poucos minutos no Carioca.

Destino de Thiago Maia continua sendo o Inter, mas acordo segue travado

O único motivo que trava a negociação entre Thiago Maia e clube gaúcho é referente aos valores. O Flamengo deseja uma quantia ligeiramente maior para liberar o rapaz. Por outro lado, a equipe colorada segue conversando e tentando ajustar o montante.

Aos 26 anos, o atleta tem contrato com o Rubro-Negro até o final de 2026. Segundo o site Transfermarket, o volante é avaliado em 6 milhões de euros, cerca de R$ 32,3 milhões na cotação atual. O fato de ter sido um pedido de Coudet deixou o futebolista animado em defender as cores do time sulista.

Sem Thiago Maia à disposição, o Flamengo enfrenta o Fluminense no próximo sábado (09), pela partida de ida da semifinal do Campeonato Carioca. O jogo acontece a partir das 21h (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: R7 – Futebol

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias