21.6 C
Distrito Federal
quinta-feira, fevereiro 22, 2024

TCE aprova contas de município por unanimidade e prefeita atribui à transparência

Avaliação foi feita pelo Corpo Deliberativo em sessão plenária realizada nessa quarta-feira

Prefeita Geane Vincler comemora que o resultado reforça que o governo está no caminho certo

Prefeita Geane Vincler comemora que o resultado reforça que o governo está no caminho certo

“Uma gestão transparente, responsável e com comprometimento total com os recursos públicos”, resume a prefeita de Cardoso Moreira, Geane Vincler ao avaliar fatores que contribuíram para o Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) aprovar, por unanimidade, as contas da sua administração referentes ao exercício de 2022.

A avaliação foi feita pelo Corpo Deliberativo em sessão plenária realizada nessa quarta-feira (3). Agora, as contas serão encaminhadas para a Câmara Municipal, onde serão apreciadas definitivamente. “Esse resultado não é apenas uma aprovação técnica; é a validação do nosso trabalho sério e dedicado em prol da comunidade cardosense”, ressalta Geane Vincler.

A prefeita reforça que a provação por unanimidade é o reflexo do compromisso do governo com a transparência: “Demonstramos que conduzimos a administração municipal de maneira responsável e com total dedicação aos recursos públicos. Não é apenas uma aprovação técnica; é a validação do nosso trabalho sério e dedicado em prol da comunidade cardosense”.

Geane Vincler realça que a transparência sempre foi uma prioridade na sua gestão: “Esta aprovação reforça que estamos no caminho certo”. O parecer do TCE resume que o governo de Cardoso garantiu o investimento mínimo na manutenção e no desenvolvimento do ensino, cumprindo o artigo 212 da Constituição Federal.

Fonte: O Dia

Comunicar erro

Fonte: RJNEWS – Cidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias