22.6 C
Distrito Federal
terça-feira, julho 16, 2024

Russell após forte TL2: “Excedeu nossas expectativas”

George Russell

Foi uma surpresa para muitas pessoas quando a Mercedes de repente ficou muito rápida durante a segunda sessão de treinos livres. Lewis Hamilton estabeleceu o tempo mais rápido e seu companheiro de equipe George Russell foi o segundo. Este último, porém, não quer ser muito precipitado, disse ele à Sky Sports e à F1TV.

“Quer dizer, não podemos nos deixar levar por nós mesmos”, começa o britânico. “O ritmo de classificação foi muito forte. Ainda precisamos tentar entender por que foi tão bom”.

“Fizemos algumas mudanças nos testes e superou nossas expectativas, mas no final das contas, no ritmo de longo prazo, onde tudo acontece, Max ainda estava à nossa frente. Foi muito próximo de Fernando, de Lando e das Ferraris. E Lewis e eu também éramos muito parecidos”, prosseguiu.

Os ruídos positivos sobre a Mercedes podem ser um pouco prematuros. Max Verstappen já disse após o segundo treino livre que não estava preocupado porque presumia que haveria equipes que já teriam aberto um pouco mais o motor. O holandês acha que será apertado na classificação.

Para Russell, o foco está em outro lugar por enquanto: “100%, precisamos sentar e entender onde está esse aumento de desempenho. A classificação será realizada na sexta-feira. Então ficará claro como as equipes realmente estão”.

Fonte: R7 – Automobilismo

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias