19.6 C
Distrito Federal
domingo, março 3, 2024

Rio de Janeiro identifica 11 dos 12 mortos durante chuvas

As autoridades já identificaram 11 das 12 pessoas mortas durante as chuvas que atingiram o estado do Rio de Janeiro, no fim de semana.

Ainda não foi confirmada a identidade de uma mulher, de aproximadamente 50 anos, que se afogou na Baixada Fluminense. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os óbitos registrados no Grande Rio ocorreram por afogamento, descarga elétrica e soterramentos. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Veja quem são as vítimas das chuvas

undefined

1- Marli Zeferino Alves, de 77 anos: a idosa se afogou durante a enchente na rua Maturá, em Acari, na zona norte do Rio. O corpo está no IML Afrânio Peixoto.

2- Vítima desconhecida, de aproximadamente 50 anos: a mulher foi vítima de afogamento na rua General Rondon, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O corpo está no IML Nova Iguaçu.

3- Geraldo, de aproximadamente 59 anos: o homem foi soterrado na rua Moraes Pinheiro, em Ricardo de Albuquerque, na zona norte do Rio. O corpo está no IML Afrânio Peixoto.

4- Antonio Caetano Cordeiro, de 64 anos: o homem morreu após ser vítima de uma descarga elétrica na rua Neuza , em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O corpo está no IML Afrânio Peixoto.

5- Vanderlei Rodrigues Alves, de 53 anos: o homem morreu afogado durante a enchente na passarela da rua Bernardino de Melo, em Comendador Soares, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O corpo está no IML Nova Iguaçu.

6- André Cardoso de Aguiar, de 52 anos: o homem morreu durante as chuvas, ao se afogar na rua Parecis, em Andrade de Araújo, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O corpo está no IML Nova Iguaçu.

7- Sérgio Carlos Monteiro da Silva, de 57 anos: o homem se afogou na rua Pinto Duarte, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O corpo está no IML Duque de Caxias.

8- Marcos Aurélio Aguiar Cotias, de 53 anos: o homem morreu após ser eletrocutado na rua Marquês de Paranaguá, em Campos Elíseos, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O corpo está no IML Duque de Caxias.

9- Marcus Aurelio Laponte Alampi, de 53 anos: o homem se afogou durante a enchente na rua Patrícia Cristina, em Vila São Luís, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O corpo está no IML Nova Iguaçu.

10- Terezinha do Carmo Cassimiro, de 55 anos: a senhora morreu soterrada na estrada.de Botafogo, em Costa Barros, na zona norte do Rio. O corpo está no IML Afrânio Peixoto.

11- Paulo César Oliveira Fernandes, de 59 anos: o senhor foi vítima de uma descarga elétrica na rua Dona Alice Viterbo, em São Bento, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O corpo está no IML Duque de Caxias.

12- Michelle Mericiana Ferreira, de 39 anos: a mulher foi vítima de afogamento em Saracuruna, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Mulher está desaparecida

Ao menos uma mulher está desaparecida após um temporal atingir o Rio de Janeiro. Nesta segunda (15), os bombeiros fazem buscas pela cabeleireira Elaine Cristina de Souza Gomes, de 46 anos.

Ela e o marido estavam de carro e caíram no rio Botas, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no último sábado (13).

O homem conseguiu sair do veículo com a ajuda de moradores da região, mas a mulher, não. De acordo com testemunhas, o carro do casal foi levado pela correnteza.

Fonte: R7 – Rio de Janeiro

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias