24.6 C
Distrito Federal
quinta-feira, junho 13, 2024

Reviravolta aconteceu e novela entre Inter e Thiago Maia chegou ao fim

Mesmo com o início da temporada, o Inter segue em busca de alternativas para reforçar o elenco. Aliado a isso, o volante Thiago Maia virou um dos principais alvos do departamento de futebol. O meio-campista do Flamengo teve negociações avançadas com o Colorado, porém as tratativas esfriaram nos últimos dias.

O volante, que assumiu protagonismo no elenco rubro-negro nos últimos anos, é o jogador dos sonhos do técnico Eduardo Coudet. Desta forma, o Clube do Povo se colocou à disposição para fazer um esforço no acordo por Thiago Maia. No entanto, a direção do Flamengo exige uma quantia muito alta para os padrões financeiros do Inter.

Aliado a isso, de acordo com informação do jornalista Vagner Martins, o Flamengo fez uma pedida extra que travou a negociação. As conversas ficaram paradas por conta do problema e, desta forma, Thiago Maia segue vinculado ao time do Rio de Janeiro. Entretanto, o Colorado pode mudar de ideia e retomar as tratativas em breve.

O meio-campista não está dentro dos planos do técnico Tite para a temporada de 2024, então segue em busca de um novo clube para a próxima temporada. No entanto, caso não encontre um novo destino, o profissional deve permanecer no Flamengo e terá a oportunidade de receber oportunidades na delegação ao longo do ano.

Thiago Maia teve destaque no Flamengo

O volante Thiago Maia foi um dos principais destaques do Flamengo nos últimos anos. O atleta de 26 anos atuou em 169 partidas pelo Rubro-Negro, balançando as redes em cinco oportunidades e conquistando nove títulos, com direito à Copa Libertadores em 2022 – sendo titular absoluto no time comandado por Dorival Júnior.

No entanto, o jogador perdeu espaço no elenco nos últimos anos e ficou com a situação indefinida. Aliado a isso, o Inter demonstrou interesse na contratação e entrou em contato com os responsáveis pelo passe de Thiago Maia.

Fonte: R7 – Futebol

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias