25.6 C
Distrito Federal
quarta-feira, junho 19, 2024

Clássico dos milhões: Flamengo busca 5ª vitória seguida contra o Vasco

Compartilhe com os amigos

Flamengo teve 80% de aproveitamento contra o Vasco na temporada 2023


O domingo (04) será de clássico no Maracanã. Isso porque, Flamengo e Vasco se enfrentam pela sexta rodada do Campeonato Carioca. No confronto, o Rubro-Negro vai em busca da quinta vitória seguida contra a equipe cruzmaltina.

O Flamengo não perde para o Vasco há quatro jogos. Sendo assim, a última vez que a equipe cruzmaltina triunfou diante do Rubro-Negro aconteceu no dia 05 de março de 2023. Na ocasião, o rival venceu por 1 a 0, em jogo válido também pelo Campeonato Carioca.

80% DE APROVEITAMENTO NA ÚLTIMA TEMPORADA

Na última temporada, Flamengo e Vasco se enfrentaram cinco vezes. O time de São Januário venceu apenas uma partida, a primeira, enquanto o Rubro-Negro foi superior nos os outros quatro seguintes. Desse modo, o aproveitamento do Clube da Gávea diante do rival em 2023 foi de 80%. Além disso, neste recorte, o Mais Querido marcou 11 gols, enquanto teve a defesa vazada cinco vezes.

VEJA JOGOS ENTRE FLAMENGO E VASCO EM 2023

05/03 – Flamengo 0 x 1 Vasco – Campeonato Carioca
13/03 – Flamengo 3 x 2 Vasco – Campeonato Carioca
19/03 – Vasco 1 x 3 Flamengo – Campeonato Carioca
05/06 – Vasco 1 x 4 Flamengo – Campeonato Brasileiro
22/10 – Flamengo 1 x 0 Vasco – Campeonato Brasileiro

O JOGO

Buscando manter o bom aproveitamento e vencer o primeiro clássico da temporada, o Flamengo foca as atenções e se prepara para o jogo contra o Vasco. Desse modo, os times se enfrentam a partir das 19h (horário de Brasília) deste domingo (04). Portanto, a bola rola no Maracanã pela sexta rodada do Campeonato Carioca.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate entre Flamengo e Vasco, ao vivo, no YouTube. Portanto, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração de Rafa Penido. Além disso, o ‘brabo’ estará acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues e das reportagens de Leo José e Vitor Beloti.

Compartilhe com os amigos

Fonte: R7 – Futebol

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias