21.6 C
Distrito Federal
domingo, março 3, 2024

Ramon Menezes diz que campanha no Pré-Olímpico não foi fracasso: “campeonato muito difícil”

publicidade

A derrota para a Argentina deixou a Seleção Brasileira de fora dos Jogos Olímpicos Paris-2024. O Brasil perdeu por 1 a 0 neste domingo, 11.

Após a partida, o técnico seleção, Ramon Menezes, concedeu entrevista coletiva. O treinador afirmou que a campanha brasileira não pode ser encarada como um fracasso.

“A gente já falou antes desse jogo, sobre ser fracasso. Saímos da competição muito tristes, porque não conseguimos nosso objetivo. Sempre soubemos da nossa responsabilidade. Uma competição muito dura, que mostrou o que já tínhamos passado em outros torneios, só que antes houve final feliz. Não conseguimos sair com um final feliz”, afirmou.

Atual bicampeã olímpica, a seleção não fez boa campanha no Pré-Olímpico de Caracas, na Venezuela. Ao longo da competição, Ramon teve dificuldade em definir uma equipe.

Contra a Argentina, o Brasil tinha mais presença na frente e rondava a área. Em contrapartida, sofria com o jogo aéreo argentino. Aos 32, Gondou recebeu cruzamento sozinho entre os defensores, tocou no canto e fez o gol da vitória argentina.

Na coletiva, Ramon Menezes destacou a dificuldade da competição. “É um campeonato muito difícil, são duas vagas. Já sabíamos disso, do contexto. É frustrante, é desagradável. Todo mundo aqui vai sofrer com o que aconteceu. Mas agora é levantar a cabeça.”

O Brasil encerrou a fase final da competição com três pontos. Finalista das últimas três edições das Olimpíadas, a Seleção Brasileira fica de fora dos jogos pela primeira vez em 20 anos.


Veja Também

Fonte: R7 – Cidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias