24.6 C
Distrito Federal
quinta-feira, julho 18, 2024

Prime Video Anuncia Brian Tee e Outros Atores no Elenco da Terceira Temporada de Reacher

Publicidade

O Prime Video, Skydance Television e Paramount Television Studios anunciam hoje quatro novas adições ao elenco da próxima terceira temporada de Reacher. Junto com as duas temporadas anteriores, os novos episódios serão a mais recente adição à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

Brian Tee, depois do seu papel principal na série Expatriadas do Prime Video, foi escalado como Quinn. Imponente e intimidador, Quinn era um tenente-coronel do Exército que Reacher investigou há dez anos, quando vendeu segredos militares a nações hostis. 

Johnny Berchtold foi escalado como Richard Beck. Estudante universitário sensível e artístico, Richard perdeu a mãe quando era jovem e é filho único do empresário Zachary Beck (Anthony Michael Hall). Há cinco anos foi vítima de um sequestro que o deixou traumatizado. 

Publicidade

Roberto Montesinos foi escalado como Guillermo Villanueva. Agente da DEA prestes a se aposentar, Villanueva é o mentor e figura paterna da agente Susan Duffy (Sonya Cassidy). Além de ter um bom senso de humor, ele realmente ama e se preocupa com Duffy, embora eles se machuquem o tempo todo. 

Daniel David Stewart foi escalado como Steven Elliot. Um agente novato da DEA, Elliot é um cara adorável, novo no trabalho e ainda aprendendo. 

A terceira temporada de Reacher está sendo filmada em Toronto. A renovação foi anunciada em dezembro de 2023, no painel do Prime Video durante CCXP23, duas semanas antes da estreia da segunda temporada no streaming.

A segunda temporada de Reacher foi o título nº 1 no Prime Video em todo o mundo tanto em séries quanto em filmes em 2023 durante seu final de semana de estreia (com base na audiência). A audiência global da série cresceu 50% entre as temporadas nos primeiros três dias após a estreia da segunda temporada, em 15 de dezembro de 2023. Todos os episódios das duas primeiras temporadas de Reacher estão disponíveis no Prime Video.

Baseado nos livros de Lee Child, produtor executivo da série, Reacher é estrelado por Alan Ritchson (Fast X, Titans) e é produzido pela Amazon MGM Studios, Skydance Television e Paramount Television Studios. Reacher foi escrito para a televisão pelo escritor indicado ao Emmy Nick Santora (FUBAR, Prison Break), que também é produtor executivo e atua como showrunner. Além de Santora e Child, Ritchson atuará como produtor executivo da terceira temporada, junto com Don Granger, Scott Sullivan, Mick Betancourt e David Ellison, Dana Goldberg e Matt Thunell para Skydance. Carolyn Harris e Kenny Madrid são os executivos responsáveis pela série da Skydance Television.

Siga o Estação Nerd e acompanhe a nossa cobertura do Oscar 2024 no site e nas redes sociais.

Publicidade

CONFIRA TAMBÉM:

Publicidade

Publicidade


Fonte: R7 – Entretenimento

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias