21.6 C
Distrito Federal
sábado, março 2, 2024

Presidente do Vitória surpreende e revela por que contratou Luan, ídolo do Grêmio

Presidente do Vitória - surpreende e revela por que contratou Luan - ídolo do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Por que Luan, ex-Grêmio, foi parar no Vitória?

O meia-atacante Luan, ídolo do Grêmio, está de clube novo para a disputa da temporada 2024, recebendo uma oportunidade no Vitória. Após um momento conturbado no Corinthians, o atleta buscou um novo rumo e reencontrou a paz no Tricolor. Mesmo atuando poucos minutos, o jogador busca novos rumos em sua carreira.

Leia mais:

Ingressos para Caxias x Grêmio são liberados; saiba como adquirir

Grêmio bate o martelo e anuncia +1 reforço para 2024

De acordo com o presidente do clube nordestino, Fábio Mota, uma conversa com o ‘Reizinho’ foi definitiva para realizar a contratação. O atleta, de 30 anos, demostrou vontade em atuar pelo Leão da Ilha, por ser uma equipe de expressão no futebol brasileiro e pela grande torcida que possui.

Recuperação e saída

O jogador chegou ao Imortal no meio da última temporada, buscando recuperação na sua carreira como futebolista. Além disso, demonstrou vontade de estar em Porto Alegre, reduzindo consideravelmente seu salário, mas a situação não saiu conforme o esperado, pelas novidades de janeiro deste ano.

Como o atleta entrou em campo por poucos minutos em 2023, a intenção do Grêmio era renovar o seu contrato até o final do Gauchão, como laboratório. Por outro lado, a direção não entrou em acordo com o staff de Luan, e o meia ficou livre no mercado para assinar com outra equipe, e assim o fez.

Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista

Fonte: R7 – Esportes

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias