20.6 C
Distrito Federal
sábado, julho 20, 2024

Prefeitura de Cabo Frio convoca voluntários em parceria com a Estácio

O convênio visa proporcionar atividades extracurriculares e horas complementares para os universitários

Em mais uma parceria que vai garantir aos universitários da Estácio de Sá – Campi Cabo Frio, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, oferece aos alunos a oportunidade de participarem como “Agentes Voluntários da Mobilidade Urbana”. As inscrições devem ser realizadas na universidade e através do formulário on-line. O convênio foi firmado na última semana, visando proporcionar aos estudantes atividades extracurriculares e horas complementares para os alunos de todas as modalidades dos cursos da instituição.
O convênio permite que alunos de todos os cursos e modalidades da Estácio de Sá possam se envolver como agentes voluntários em ações relacionadas à mobilidade urbana. Os interessados em participar do programa devem procurar a coordenação de seus cursos para preenchimento da ficha de inscrição. Além disso, o período de voluntariado será de aproximadamente um mês e meio com uniformização e certificado com 50 horas complementares.
A iniciativa vai contribuir para o enriquecimento curricular dos estudantes, mas também promover uma maior integração entre a comunidade acadêmica e as questões relacionadas à mobilidade urbana. Os Agentes Voluntários da Mobilidade Urbana terão a oportunidade de participar de atividades da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e aplicar questionamentos, assim como, contribuir para a melhoria do transporte e mobilidade na cidade cientificamente.
As inscrições para os Agentes Voluntários de Mobilidade Urbana não estão limitadas somente a instituição Estácio, os demais interessados podem preencher o formulário on-line, por meio do link:
INSCRIÇÕES
Estácio de Sá – Campi Cabo Frio
Rodovia General Alfredo Bruno Gomes Martins, s/n – lote 19, Braga

Fonte: ASCOM

Comunicar erro

Fonte: RJNEWS – Educação

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias