21.6 C
Distrito Federal
sábado, abril 20, 2024

Doação de sangue 2024. Todo doador é sangue bom.

Pit bulls dão ‘aula’ dançando tango e deixam web chocada: ‘Onde está a rosa?’

Em uma exibição inesperada de graça e coordenação, dois pit bulls foram registrados em vídeo dançando o que parecia ser um tango coreografado.

O vídeo, compartilhado pelo perfil do Instagram @AdorableShorts em 20 de dezembro de 2023, rapidamente ganhou grande repercussão na web.

Os cães, cujos nomes e tutores oficiais não foram revelados, estavam na verdade apenas brincando.

No entanto, a forma como se moviam pela sala enquanto brincavam acabou parecendo um tango coreografado, quase uma dança para mostrar quem é o mais dominante.

Durante todo o tempo, os pit bulls balançavam o rabo, se divertindo com a situação. O momento ficou registrado e demonstrou que os pit bulls sabem brincar de maneira graciosa e sem causar bagunça.

Para contextualizar, segundo informações do site Toda Matéria, o tango é um gênero de dança e música tradicional da Argentina. É considerado um importante símbolo cultural desse país e apresenta enorme carga emocional e dramática.

A dança é feita em pares e para realizá-la é necessário habilidade e expressividade. O tango originou-se no final do século XIX nas margens do Rio da Prata, em Buenos Aires, na Argentina, e em Montevidéu, no Uruguai

Portanto, a dança dos pit bulls, embora não seja um tango autêntico, certamente capturou a imaginação do público.

A graciosidade e a coordenação dos cães, juntamente com a aparente alegria que sentiam ao brincar, proporcionaram um espetáculo encantador que deixou a web chocada e encantada.

Confira o vídeo abaixo:

Internautas acharam o máximo a sincronia da dupla e deixaram vários comentários na publicação.

“Este é o vídeo de cachorro MAIS incrível de todos os tempos. Seu timing e expressões: perfeitos! Belo trabalho!”, disse um.

“Como professor de tango, eu aprovo”, comentou um profissional.

“Meu Deus, isso foi uma perfeição, onde está a rosa?”, afirmou um terceiro.

Veja também o vídeo:

Esses cães e gatos estranhos estão assustando as pessoas

Fonte: R7 – RPet

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias