é um artista em ascensão e suas composições estão entre as primeiras posições das plataformas de streaming, como o sucesso “Pi Po Po Ro Po” que lidera os acessos do Spotify como música viral e já foi regravada por grandes nomes como Xand Avião e Wesley Safadão.
Um músico que começou a carreira aos sete anos de idade, tocando percussão. A paixão pela música o levou a explorar novos instrumentos, e aos 12 anos ele começou a tocar cavaquinho. Com habilidade e dedicação, Pedrinha rapidamente se destacou e aos 14 anos já estava se apresentando em barzinhos, churrascos e confraternizações, ao passar do tempo montou a banda de pagode “Só Negrão”, onde ficou por 10 anos.
Após essa fase inicial, Pedrinha decidiu iniciar um ciclo em uma nova banda que também foi criada por ele, a Sedusamba. Com o grupo, ele teve a oportunidade de se apresentar em diversos eventos e ganhar experiência no palco. No entanto, quando a banda chegou ao fim, Pedrinha decidiu explorar outros estilos musicais e comprou um teclado para começar a compor músicas de forró.
A habilidade como músico e compositor, aliada ao seu carisma e energia no palco, fazem de Pedrinha um nome promissor na cena musical brasileira.
Fonte: Divulgação