21.6 C
Distrito Federal
sábado, março 2, 2024

Pablo fica fora de jogos do Flamengo; entenda o motivo

Compartilhe com os amigos

Pablo se recupera para tentar voltar nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca

O Flamengo se prepara para os primeiros jogos de 2024. Dessa forma, a delegação rubro-negra viajará para Manaus, no qual jogará pelo Campeonato Carioca e, logo em seguida, voará para os Estados Unidos para a pré-temporada. Contudo, o zagueiro Pablo não participará dos confrontos iniciais devido a uma tendinite no joelho.

De acordo com informações do GE, o zagueiro Pablo está fora da pré-temporada do Flamengo e da estreia no Campeonato Carioca. Isso porque, o zagueiro está com uma tendinite no joelho. Contudo, o defensor vem fazendo tratamento com plasma rico em plaquetas para se recuperar rapidamente.

No entanto, a lesão de Pablo não preocupa o departamento médico do Flamengo. A ideia do setor, inclusive, é que o zagueiro retorne nos primeiros jogos do Campeonato Carioca e faça parte do elenco junto com os jovens, assim como Matheus Cunha.

OUTROS DESFALQUES

Além do zagueiro Pablo, o Flamengo também não contará com Matheuzinho e Thiago Maia. Isso porque, o lateral direito negocia com o Corinthians, enquanto o volante tem saída encaminhada para o Internacional. Dessa forma, o clube rubro-negro terá três baixas para o primeiro duelo diante do Audax-RJ, e nos amistosos contra o Philadelphia Union e Orlando City, nos Estados Unidos.

BUSCA POR NOVO ZAGUEIRO

O Flamengo tem Pablo, Fabrício Bruno e Léo Pereira no elenco. Contudo, a diretoria rubro-negra segue em busca de mais opções no mercado. Dessa forma, o Mengo negocia com o Red Bull Bragantino a contratação de Léo Ortiz. Por outro lado, devido às exigências da equipe de Bragança Paulista, a conversa segue em andamento.

PRIMEIRO JOGO

Sem Pablo, o Flamengo começa a caminhada na temporada de 2024 nesta quarta-feira (17). O clube rubro-negro enfrenta o Audax-RJ pelo Campeonato Carioca, às 21h30 (horário de Brasília). O duelo será disputado na Arena Amazônia, em Manaus, e terá a transmissão mais “pé quente” da internet no YouTube, na voz do ‘brabo’ Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Fonte: R7 – Futebol

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias